TE PERDI PRA SEMPRE?

1.5K 133 190
                                    

Eu andava pelas ruas sem rumo, depois de ouvir os gritos da Yoko contra mim, eu não conseguia imaginar o porque daquilo.

Meu coração estava completamente destruído e minha alma parecia corrompida a dor.

A chuva sempre esteve me acompanhando nesses momentos tristes, mas olhando para o céu, ele estava mais azul do que deveria, mais bonito que o necessário....

Eu queria expressar os sentimentos que sentia, Ize me mandou mensagem pedindo para eu não visitar a Yoko novamente por enquanto e as lágrimas rolavam de meus olhos.

Caminhei até o banco mais próximo para sentar e ao meu lado havia uma senhora bem baixa, cabelos cacheados grisalhos fazendo crochê.

- Está tudo bem jovem? - disse ela com um sorriso largo, estava chorando o suficiente para não conseguir me controlar, aquelas palavras me acertaram em cheio e eu me despedacei - Você pode me contar, se quiser - olhou em volta - Estamos apenas nós aqui, e a vovó guardará segredo...

Ela segurou minha mão e sorriu gentilmente, me lembrava minha falecida avó, e aquilo me quebrou mais ainda, era como se ela tivesse mandado alguém para me ouvir, ouvir minha dor...

- Eu conheci alguém... de longos cabelos escuros e olhos encantadores, ela entrou na minha vida sem permissão, estávamos desistindo de encontrar a pessoa certa, mas quando ela abriu aquela porta, meu coração sabia que era ela...

Mas quem diria que não apenas para o trabalho e sim para vida...

No início eu achava meio mimada e infantil, ela queria as coisas do jeito dela e parecia ainda mais irritada quando não acontecia.

Mas ela se aproximou gentilmente quebrando todas as minhas barreiras, e como era fofa...

A partir de certo ponto tudo me lembrava ela, eu sorrio apenas por observar as nuvens ou as estrelas, até mesmo os animais ao ver seu rosto...

Ela estava em minha mente a muito tempo...

Cada sorriso...
Cada lágrima...
Cada abraço...
Cada olhar...

Era como se a minha alma tivesse encontrado seu verdadeiro sentido, eu queria a proteger, queria a salvar do mundo, das dores e fantasmas do seu passado, queria cumprir o propósito que eu acreditava ter em sua vida.

Mas no final de tudo...

Enquanto eu achava que estava a salvando

Quem era salva... era eu...

Você me salvou Yoko...

Naqueles dias de solidão, aonde eu desligava o celular e permanecia sozinha, bebendo e chorando, nas tantas vezes que afirmaram não me abandonar, mas abandonaram...

A cada dia que passava e as noites se tornavam intragáveis...

Você veio para mudar... tudo aquilo...

Quando eu chorava, você vinha correndo e dizia "P'Faye não chore... eu estou aqui"

E daqueles que prometeram ficar, você é a única que ficou...
Você ficou até o fim...

Trabalhar todos os dias ao lado dela, deixou de ser apenas trabalho...

Era uma mistura de sentimentos...

E até o fim das gravações eu percebi que a amava completamente de todo meu coração...

Eu queria visitar os pensamentos dela e retirar qualquer dor que ainda existisse, eu a abracei com meu amor da forma mais profunda que tive, mas ainda não parecia o suficiente...

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora