TE AMEI MAIS DO QUE O UNIVERSO

1.7K 140 116
                                    

Após ler aquele tweet eu desliguei meu celular novamente, Yoko parecia preocupada, mas logo fingi que nada havia acontecido.

Voltamos a tomar nosso café e a conversar sobre nossos papéis, perguntei a Yoko mais um pouco sobre o intercâmbio para os Estados Unidos, e ela amava aquele assunto, sempre estava empolgada.

- Sim, e quando fomos para Nova York!! Era incrível, todos os dias nós íamos a um bar daqueles bem típicos de filmes e bebíamos bastante, toda noite era uma festa com eles - afirmou sorrindo, me encantava observá-la e permaneci assim por algum tempo - Estou sendo entediante?

- Não fique tranquila - acariciei seu rosto, levantamos juntas e fomos lavar louça, Yoko jogava um pouco de água em meu rosto, e assim nos implicavamos - Te amo! - afirmei a beijando por trás.

- Eu também te amo - retribuiu o beijo.

Nos sentamos no sofá e fomos ver o jornal, Yoko estava sentada no meu colo e eu a abraçava de forma confortável, Sunny estava em seu colo e ela o acariciava.

- Yoo - chamei, ele se virou para mim abraçando meu pescoço, Sunny desceu para o chão - Você pensa em se casar e ter filhos?

- Hmm - pensou - Acredito que sim, depende da pessoa em que estou e da nossa vibe, acho que teria filhos mais para frente, mas ao mesmo tempo quero focar totalmente na minha carreira agora, acho que um filho como Sunny é o suficiente - sorriu beijando minha bochecha.

- É, o Sunny da muito trabalho mesmo - sorri de volta, fiz carinho em sua bochecha com meu nariz e lancei beijos por todo seu rosto - Estar apaixonada por você foi meu maior presente... - dei um selinho - Sempre amei você e a admirei, mas hoje em dia posso dizer que estar apaixonada por você é ainda melhor.

- Não diga isso - sorriu ficando vermelha - Eu também amo estar apaixonada por você, é completamente gratificante ter você assim, para mim, só para mim... - passou a mão em meu rosto - Amo você...

- Eu amo completamente mais! - afirmei apertando suas bochechas, Yoko ficou irritada - Está bem, me desculpe, você me ama mais - voltou a sorrir - Você é muito travessa as vezes, o que iremos fazer hoje? - perguntei passando o dedo sobre seus lábios.

- Podemos ver um filme e comer um Ramyeon... - me beijou, o beijo era quente e com muitas segundas intenções, rapidamente ela estava de frente para mim, em cima do meu colo - Já estou desejando isso a algum tempo... - sussurrou.

Eu encaixe seu quadril perfeitamente em mim e puxei sua cintura com força, fazendo nós duas suspirarmos alto.

- Devíamos nos controlar um pouco, não quero que o Sunny nos veja fazendo algo a mais aqui!! - afirmei repousando minha mão em sua bunda, meu lugar favorito.

- Eu também não quero que ele veja isso, vamos só nos beijar um pouco mais! - indagou, logo Yoko voltou a me beijar com muita vontade, ela rebolava em cima de mim e minha mente se controlava da melhor forma para não transarmos ali mesmo.

Depois que os ânimos se abaixaram um pouco, fomos assistir um filme, Yoko esquentava o Ramyeon no microondas.

Assim que eles terminaram de fazer, ela se aproximou e sentou ao meu lado em baixo das cobertas, nós estávamos assistindo "Coraline" o filme favorito da Yoko.

- Meu deus! - gritou se escondendo atrás do meu braço, era a cena que a mãe falsa da Coraline virava um monstro, porque a criança havia encontrado seus pais no globo de neve.

- Calma Yoo!! - ri, ela parecia um gato medroso, o filme era realmente interessante, me causou uma estranheza no início, mas agora no final do filme, já estou completamente imersa no universo - Finalmente ela voltou! - suspirei.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora