YOKO PARA FAYE
O amor nunca tinha me pegado de certa forma, amar pra mim sempre foi sinônimo de dor e traumas...
No entanto, assim que entrei naquele estúdio, senti que as portas da vida haviam sido abertas para mim novamente..
E naquele instante você sorriu para mim...
Com o sorriso mais doce e largo que eu já vi...Era estranho no começo, você com seu jeito espontâneo demonstrava ações que não pareciam reais... não pareciam suas...
Mas enquanto eu analisava você e imaginava quem você realmente era, seus braços me abraçavam e eu percebi que chorava sendo reconfortada por você...
"Eu estou aqui"
Todas as vezes que você dizia essas palavras, meu peito era surpreendido por uma onda de sentimentos...
Como alguém poderia mexer tanto comigo assim?
Te amar parecia o correto, te amar parecia necessário, você merecia meu amor... você sempre mereceu...
Com o passar do tempo seus olhos se transformaram em meu porto seguro e com apenas um olhar você já me entendia...
Entendia meus medos...
Minhas vontades...
Minhas dores...Você abriu as janelas da minha alma, entrou sem que eu visse e limpou todo meu ser das sujeiras que o mundo havia depositado...
Eu me vi viciada em você...
Nas suas brincadeiras...
Na sua energia...
No seu cheiro...
No seu jeito....Mas naquele dia que você estava bêbada, e você disse palavras tão doces pra mim... foi ali que eu me perdi...
Porque ali eu percebi que era realmente você...
Sempre foi você...
Enquanto eu desejava um cara legal
Um pessoa que me amasse
E me tratasse como eu merecia...Você estava lá...
Abrindo a porta do carro...
Me convidando pra jantar...
Limpando meus lábios...
Acariciando minhas costas...Sempre foi você...
Quando estávamos em Manila você disse para mim...
"Eu quero que o público te veja como eu te vejo hoje.."
Aquelas palavras foram meu combustível
E foi o dia mais feliz da minha vida...Graças a você... meu Girassol...
Enquanto dançavamos juntas e você encarava meus olhos prestes a voltarmos a cantar, você sussurrou:
"Você me ama?"
Eu sorri e virei meu rosto...
Parecia uma resposta comum...
Mas para mim dizer que te amo significava muito mais...Sempre significou...
Eu te amo...
Mas não é um amor simples de mensurar
É uma amor de vidas complicadas...
Com pessoas complicadas...Um amor que não cabe no peito
E cada gota do oceano não poderia contar
Cada grão de areia não poderia conter
E até mesmo todas as estrelas não seriam suficiente para dizer...Eu amo você...
Eu amo você...
A minha existência é a prova da minha gratidão eterna, e meu respirar é a sensação de estar extremamente feliz por ter você ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...