EM SEGREDO EU POSSO?

3.2K 264 316
                                    

Yoko contava para sua irmã tudo que havia acontecido nesses últimos dois dias, ela chorava gritava, reclamava e Neko apenas ouvia atentamente e aconselhou a irmã a ser mais madura com a situação, é nítido que ela gosta de P'Faye e ela precisava lidar com isso de forma melhor.

CASA DA FAYE

- O que acabou de acontecer? - sussurro ainda sentada imóvel no chão - Meu deus - passo as mãos no rosto - Então na festa era ela? Aquela mulher? - engoli seco - Porque ela não me disse que era ela...

Levantei então do chão ainda meio tonta, tentava assimilar tudo que eu havia ouvido e o que eu deveria fazer.

- Eu deveria tomar um banho - suspirei caminhando até o chuveiro, a água batia sobre meu corpo nu, passava meus dedos lentamente sobre meus lábios, lembrando daquele dia na festa e o quanto tinha sido bons nossos beijos - Eu quero provar de verdade - sorri leve - Mas será que deveríamos informar a P'wan mesmo sendo algo inicial assim? - me apoio na parede - Eu realmente não sei...

Assim que sai do banho, coloquei meu pijama e me deitei, ainda pensava na Yoko e como seria amanhã, se deveria falar que lembro de tudo que ela disse.

Acabei acordando um pouco atrasada, coloquei uma blusa social de botão e uma calça solta, peguei meu óculos escuro e fui dirigindo até a empresa observando as ruas, era um dia muito lindo.

- Bom dia a todos!! - disse entrando na empresa, cumprimentei todos os funcionários e sai em direção a sala de P'wan - Olá - abri a porta e entrei mas só Ize estava lá dentro - Cadê todos, a reunião já acabou?

- Sim, foi algo bem rápido, a Yoko já está na sala de ensaios treinando com a Anda! - afirmou digitando algumas coisas no notebook.

- Com a Anda? - perguntei levemente surpresa.

- Sim, a P'wan modificou a história um pouco e decidiu por um triângulo amoroso - disse Ize mas eu não pude ouvir até o fim, triângulo amoroso? E logo com a Anda?

Fui correndo para sala de ensaio e logo que abri a porta já vi elas duas juntas abraçadas, Anda acariciava seu cabelo de uma maneira nada interessante para mim, as duas nem ligaram para minha presença e continuaram treinando.

- Certo, agora Anda diga sua frase - indagou a professora, Anda observava seu roteiro e puxou a Yoko para mais próximo dela.

- Eu ainda te amo Lynn, me arrependo de não ter dado o que você me merecia - beijou sua bochecha - Eu poderia te amar novamente? - selou seus lábios.

- Perfeito!! - gritou a professora, Yoko e Anda se afastaram sorrindo bastante, e ainda sim não haviam percebido minha presenta, então eu cruzei as pernas e bati palma o mais alto que pude.

- Bravo, Bravo - falei, as duas se assustaram levemente e Yoko parecia preocupada - Como vocês podem ter tanta química, não é mesmo? - levantei e fui para o lado da Yoko, passei a mão em sua cintura e a puxei para mim - Vocês são perfeitas para esse papel mesmo de casal inexistente.

- P'Faye - sussurrou Yoko me encarando com um sorriso desconfortável.

- Boa tarde P'Faye, é bom rever você! - sorriu Anda estendendo a mão, apertei discretamente - Que bom que você chegou, a professora disse para treinarmos juntas também, Yoko você pode dar uma pausa agora.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora