- Não, não, não - dizia andando de um lado para o outro dentro do banheiro - Depois de tudo que aconteceu ontem... eu não vou conseguir olhar mais nos olhos dela - me debrucei na pia, encarando o espelho - O que eu vou fazer?
- Yoko... - sussurrou Marissa entrando no banheiro, ela chegou delicadamente ao meu lado - Não queria te incomodar, mas a Pwan já está falando sobre a série e é importante você estar lá.
- Desculpa - abri a torneira - Você tem razão - molhei meu rosto e andei ao lado de Marissa para fora, ela acariciava minhas costas gentilmente.
- Você está bem mesmo? - perguntou com um sorriso, afirmei que sim com a cabeça e entramos na sala.
- Então a Série está programada em 4 meses de gravação, mais algumas semanas de workshop e pré rebranding da empresa - dizia Pwan, ela olhou para mim com um sorriso leve, me sentei do lado de P'Faye sem encarar seus olhos - Como estava dizendo, estaremos começando o workshop essa semana, gostaria que vocês meninas fossem para sala de ensaio já ler um pouco do roteiro e entender suas personagens.
- Certo - disse Faye, ela segurou minha mão como sempre fazia, pegou sua bolsa e nos levantamos - Yoo, eu trouxe aqueles doces que você gosta - afirmou com um sorriso largo - E também trouxe o ventilador que você me deu, dessa vez eu recarreguei, não irei roubar o seu. - afirmou, mas eu não respondi nada.
P'Faye então parou e me virou de frente para ela, colocou a mão sobre minha testa e se inclinou um pouco.
- Você está bem? - perguntou com um olhar preocupado - Precisa de algo? Quer que eu converse com a Pwan?
- Estou bem P'Faye, desculpa por estar dando tanto trabalho a vocês hoje - afirmei abaixando a cabeça, Faye me abraçou e voltamos a andar.
- Bom dia meninas!!! - gritou a professora - Vamos começar dando aquela destravada - afirmou e assim o fizemos - Agora quero ver vocês dançando juntas.
- Você está bem mesmo? - perguntou Faye me girando e me puxando novamente para perto, ela me soltou um pouco e fez uma dança engraçadinha de sempre, que acabou me arrancando um sorriso - Vamos nos concentrar - deu um beijo em minha mão.
- Okay - sussurrei a acompanhando na dança, depois de toda aquela agitação, fomos beber água e nos sentamos para ler uma base do roteiro.
- Essa personagem combina bastante comigo, mas eu acho que mudaria algumas partes dessa personalidade - afirmou Faye apontando para seu papel - E você Yoo?
- Acho que gosto da minha personagem, porém quero trazer mais carga emocional para os problemas dela - indaguei, Faye me olhou com um ar orgulhoso.
- Gostei muito da análise de vocês sobre as personagens, que tal fazermos uma parte do roteiro base? - pegou uma cadeira - Página 3 parágrafo 2 - abaixou um pouco as luzes.
Naquela momento meu coração saia quase pela boca, eu não queria encarar os olhos da Faye, não naquela posição, não daquele jeito, mas eu deveria ser profissional agora, era o certo a se fazer.
- Concentre-se, Ação
- Lynn - disse Faye olhando o papel - Está tudo bem pra você? - me encarou, eu fui caminhando em direção a ela que estava sentada na cadeira - E se seu coração não aguentar? - suspirou - Eu jamais me perdoaria.
- Mel, olhe para mim - sentei em seu colo e olhei o script - Estou entregando meu coração a você, de tal forma que ele será curado - olhei para Faye - Do que adianta viver com ele batendo, sem saber para o que bater? - olhei a folha, a beijei e me afastei - Meu coração hoje bate para você - nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfic[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...