QUANDO VOCÊ IRÁ VOLTAR

1.5K 126 165
                                    

- Bom dia - sussurrou Yu abrindo a porta aonde Yoko estava trancada, ela jogou uma maçã no chão, Yoko tentou alcançar mas não tinha forças o suficiente - Eu te ajudo - chutou a comida - A polícia já está atrás de você - afirmou - Todos devem estar em prantos e Faye já deve ter entendido que deve largar você.

- Se ela já entendeu, então me solte - sussurrou mordendo a maçã, Yu sorriu

- Você acha mesmo que a Faye irá te largar depois de tudo isso... - se agachou - Eu não tenho poder sobre ela - segurou o rosto da Yoko com força - Mas sobre você eu tenho.

Ela então segurou o braço da jovem e a levou para sala de estar, Yoko estava tão fraca que não esboçava reação alguma.

Yu amarrou Yoko na cadeira, e parecia iniciar algo que jamais terminaria.

Yu ligou a TV que passava algumas imagens de pessoas importantes para Yoko, e toda vez que a Faye aparecia, a mulher machucava a Yoko de alguma forma, com socos, chutes, arranhões e até mesmo agulhadas.

Quando Yoko pensava que estava acabando ficava pior, mais forte e mais cruel...
Infelizmente Yu sabia o que estava fazendo...

CASA DA TANYA


Todos estavam ali para me observar, eu estava sentada no sofá abraçando minhas pernas, meus olhos vermelhos como brasa e minha respiração ofegantes demonstrava o quanto eu estava mal.

Lux estava repousada em meu ombro, ela acariciava minhas costas.

P'wan e Ize estavam em ligação com os envolvidos no projeto "Pulse" avisando da pausa por conta do caso da Yoko.

Tanya comentava com a Pammy sobre as o desenrolar do caso, o carro foi localizado até uma certa parte, mas a Yu havia a levado para o interior, onde não teria como saber de nada...

Custava a entender porque tudo isso acontecia, e me deparei com um pensamento intrusivo.
Segui de forma bruta saindo do sofá até o quarto da Tanya, e liguei seu computador.

E comecei a escrever o e-mail:

" Yu

A sua obsessão por mim passou dos limites, o que você pretende fazer com tudo isso, jamais gostaria de você novamente.

Você é cruel, nojenta, infame...

Assim que te acharem, serei a primeira a ver você e desdenhar de seus olhos e desejar a pior morte possível para você.

Eu amarei a Yoko por toda minha eternidade, e até mesmo se nessa vida ela não me quiser, suplicarei para o universo, para ter a oportunidade de observá-la em todas as suas versões"

Enviado

Levantei com tanta raiva em meu peito, comecei a chutar todas as coisas que via pela frente, batia minhas mãos em minha cabeça e parecia me descontrolar cada vez mais.

Pammy chegou rapidamente e tentou me segurar, mas eu era imparável.

Me agachei no chão e comecei a socar o piso, fazendo o osso da cabeça das falanges da minha mão sangrarem.

A Tanya e a Lux chegaram e viram aquela cena, Tanya me agarrou por trás me imobilizando, eu me debatia em seu colo, ela me deu um mata leão, o que me fez perder a consciência por alguns segundos.

- Faye, se controla PORRA! - gritou Tanya dando tapas em meu rosto para que eu acordasse - Você precisa estar bem para quando a Yoko voltar! - encostou sua testa na minha - Se acalma, por favor...

Levantei abruptamente empurrando todos pela minha frente, Tanya parecia querer me seguir mas eu esmurrei a porta de sua casa.

Sai pelas ruas em busca de algo que pudesse suprir minhas tristezas, peguei várias bebidas alcoólicas e caminhei até o parque aonde levava o Sunny as vezes.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora