AMEAÇAS SOFRIDAS

2.1K 140 99
                                    

VOLTANDO PARA CASA

Estava a caminho do meu apartamento, avisei para P'Faye que iria a sua casa mais tarde, minha mente estava atordoada.

Porque estavam nos seguindo?
E porque invadir nossa privacidade assim?

Me via mais ansiosa e preocupada, assim que cheguei fui atrás dos meus remédios e os tomei, esquentei a comida que P'Faye tinha deixado em potes na geladeira e comi analisando a situação.

Por meu pai ser advogado eu entendia algumas coisas, e mandei para minha amiga investigadora o endereço de IP do e-mail.

- Amiga, estou analisando com meu namorado, mas aparentemente essa pessoa entende de programação e fez uma barreira para eu não acessar os dados do computador, eu vou entrar em contato com nossa turma dos EUA para ver se eles conseguem achar algo. - disse minha amiga por mensagem.

Me vi sem saídas, tirei meu óculos e passei minha mão sobre o rosto, joguei minha cabeça para trás e respirei fundo, recebi uma mensagem de P'Faye.

Me vi sem saídas, tirei meu óculos e passei minha mão sobre o rosto, joguei minha cabeça para trás e respirei fundo, recebi uma mensagem de P'Faye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sunny voltou, ele quer conhecer sua nova mamãe😚🥺🐶🐕🤍🤍 (mensagem)

- Porque tantos emojis? - ri, apenas ela para me tirar um sorriso tão sincero assim, coloquei meu óculos de volta e analisei as fotos novamente, eu deveria correr atrás, para ver se descobriria algo.

Peguei minha mochila e coloquei algumas roupas, P'Faye havia me chamado para passar o final de semana em sua casa, peguei meu carregador e computador e fui de uber para lá.

Toquei a companhia e fui recebida com ela de terno e o sunny também, sorri com tanta fofura. As luzes estavam apagadas e na mesa tinha um boquê de rosas, velas e um jantar.

Ela me guiou até uma bolsa, onde tinha um vestido vermelho maravilhoso, com um sorriso ela me entregou.

- Um presente... - disse engolindo seco, parecia nervosa, eu aceitei, coloquei minhas coisas no sofá.

- Eu deveria me trocar aqui? - levantei minha blusa, Faye arregalou os olhos ficando vermelha rapidamente, ela fez um X com a mão e me empurrou para a porta do banheiro, coloquei o vestido rindo.

Assim que sai P'Faye me olhou de cima a baixo, sua respiração ficou pesada, ela segurou meu rosto e me beijou rapidamente, puxando minha cintura para perto.

- Você está muito gata - deu um selinho - Eu escolhi a roupa certa - se afastou e me girou - Que mulher...

- Pare de me olhar assim - sorri, ela segurou minha mão e foi me levando até a mesa, Faye afastou a cadeira e de forma cavalheira me ajudou a sentar.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora