NOSSA NOITE 18+ PARTE 3

1.5K 105 146
                                    

Depois de dizer aquilo para a Yoko, ela desceu seus beijos pelo meu pescoço, beijou meu ombro e segurou meus dedos os levando até sua boca.

Ela os chupou, e no final deu um selinho breve, enquanto fazia tudo, ela encarava meus olhos assim como eu fazia.

Yoko aprendia mais rápido do que eu imaginava...

Ela beijou toda minha barriga, e passou sua língua em minha coxa, deu selinhos por ela toda e se aproximou de minha intimidade.

Passou os dedos sobre ela e introduziu apenas o indicador, logo ela se aproximou do meu ponto e começou a chupa-lo, mas Yoko não se limitava só a isso, passava a língua por todos os lugares me deixando arrepiada.

Uma mão minha segurava o lençol, enquanto a outra estava empurrando sua cabeça levemente, ela subiu sua outra mão e acariciou meu seio direito, era tão gostoso e inesperado que eu suspirei alto.

Sem conseguir me conter revirei os olhos sentindo seus movimentos acelerarem, parecia mais experiente do que nunca e tudo estava incrível.

- Yoko, não para... - sussurrei com a voz embargada.

A jovem segurou minha pernas, as impedindo de se fecharem, acelerou seus movimentos com a língua até que me corpo estivesse contorcendo em sua boca, e tudo aquilo era incrível, finalmente havia chegado no meu ápice.

Yoko veio em direção ao meu rosto com um sorriso satisfeito, ela parecia bem feliz.

- Eu fiz bem? - perguntou me dando um selinho, seus olhos brilhavam pra mim.

- Você foi incrível! - a puxei para um beijo lento - Agora vamos dormir... - repousei sua cabeça em meu peito e a abracei.

- Boa noite meu amor! - beijou minha testa e voltou a repousar em meus braços.

NO DIA SEGUINTE

Eu estava bem cansada, meu corpo ainda parecia meio dolorido, abri meus olhos lentamente e observei, o amor da minha vida dormindo, de forma serena ao meu lado.

Seus braços me abraçavam fortemente, talvez fosse o medo de me perder, mas eu jamais iria embora.

Sua respiração me encantava, acariciei seu rosto e a vi abrindo os olhos lentamente, sua pupila rapidamente dilatou assim que me viu e seu sorriso era impossível de controlar, finalmente estávamos juntas...

- Bom dia meu amor... - sussurrei dando um selinho breve, Faye beijou a palma da minha mão que acariciava seu rosto - Vamos tomar banho e fazer algo para comer?

- Claro meu amor! - se sentou, Faye espreguiçou seus braços enquanto bocejava, eu levantei e me alonguei um pouco, mas senti um tapa de leve em minha bunda, olhei para trás e Faye estava rindo.

- Venha, Vamos! - se levantou abrindo a porta do banheiro, ela me deu a toca de sapinho hoje e eu fiquei com a de cachorro.

Ela ensaboava meu corpo com cuidado, mesmo com algumas mãos bobas, o seu respeito por mim me encantava, logo ensaboei suas costas também e a abracei por trás.

Nós duas sorriamos juntas, peguei a toalha e fui até o quarto, peguei uma calcinha e observava qual blusão da Faye iria escolher.

A Faye escolheu uma calça de moletom e uma blusa longa branca, enquanto eu me trocava e cuidava da minha pele, ela foi até a cozinha e começou a ajeitar algumas coisas para cozinharmos.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora