Estávamos comendo na área de Café da manhã do hotel, já usávamos a blusa do Flamengo que nossa guia havia comprado e deixado no hotel.
- Whats is this? - apontei para um esfera branca.
- This is "Pão de Queijo", its like a Cheese Ball!
- Aaaaa! - peguei cinco - Gracias! digo, Obrigado! - disse com um sorriso, sai em direção a Yoko que estava sentada - Peguei isso aqui para nós, se chama "Pão de queijo", é muito gostoso!
- Deixe-me ver! - pegou um - Realmente é bom, bem crocante, mas não parece uma Bola de Queijo, ele deve ter explicado errado.
- Realmente - me sentei - Independente de tudo, é muito bom - tomei um soco de laranja - Está ansiosa para o jogo? - olhei o relógio - Teremos que sair daqui a pouco.
- Vamos tirar uma foto, para eu postar no meu Instagram! - se aproximou, e tirou - Ficou ótima amor! - me deu um selinho - Vou postar, tudo bem?
- Claro! - sorri terminando o suco, me espreguicei e observei o mar, que estava mais lindo do que nunca - Eu já disse que te amo Rio?
- Já! - revirou os olhos e sorriu - Postei!
- Ficou linda meu amor! - me levantei - Vamos indo? Irei chamar um Táxi para nós! - estendi minha mão, Yoko segurou e nós duas saímos de mãos dadas, fomos até a recepção - Can we have a Taxi? We are going to the "Maracanã"
- Of course - disse o recepcionista, ele ligou para alguém e depois nos guiou até lá fora, um senhor apareceu de Táxi e abriu a porta para nós.
- Maracanã? - perguntou o senhor, nós concordamos com a cabeça, ele ligou o rádio em uma playlist de Bossa nova, eu e Yoko aproveitavamos a vista a caminho do jogo - There we are! Good Game!! - acenou.
Descemos do carro e fomos para a inspeção, eles checaram nossos bilhetes, fomos caminhando até a área VIP, comecei a observar a Cerveja liberada que tinha e já enchi meu copo.
Fomos para a fora e observemos a grandeza e imponência do Maracanã, estava lotado, as bandeiras já mexiam, os gritos da torcida eram altíssimos, o jogo estava prestes a começar.
- Meu Deus, que ansiedade - sussurrou a Yoko, eu a abracei de lado e encostei a cabeça em seu ombro, a torcida começou a gritar.
"FLAMENGO, FLAMENGO"
E nós carregadas pela energia, cantávamos juntas, o jogo começou pegado, eram muitas faltas, mas nenhum gol.
- EI JUIZ VAI TOMAR NO CU! - gritei, Yoko ficou pensativa - Eu não sei o que estão dizendo, mas isso parece muito bom - sorri tomando mais um copo.
- EI JUIZ VAI TOMAR NO CU! - gritou a Yoko, nós duas sorrimos olhando uma para a outra.
O time do flamengo estava atacando bastante, os laterais trabalhavam, subiam, cruzavam, mas nada de gol, os torcedores pareciam impacientes, e vaias e xingamento começaram a aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...