Após quase dois meses no hospital, finalmente estarei sendo liberada
A Yoko saiu a alguns dias atrás, e fazia visitas a mim no hospital, minhas feridas foram cicatrizando de forma saudável e atualmente estou praticamente curada.
- Arrumou todas suas coisas? - perguntou Tanya, Pammy estava do seu lado carregando minhas bolsas.
- Sim, está tudo ai dentro! - afirmei com um tom conhecido, Tanya segurou minha mão e fomos para o carro, Lux estava no volante e parecia impaciente.
- Anda logo que eu tenho hora!! - gritou enquanto abriamos a porta - A Mulan tá me esperando - ligou o carro e saiu dirigindo.
- Pammy, eu posso te pedir um favor...? - fiz biquinho, ela fez cara de nojo - Você pode cuidar do Sunny por mais uma semana? - pisquei os olhos de maneira fofa.
- Não faça essa cara de novo - fingiu ânsia de vômito - Sério... - engoliu seco - Eu fico, mas com uma condição! - me encarou - Uma semana de folga remunerada no "Amor" - arregalou os olhos.
- Fechado!!
- YES!! - fez uma dancinha no carro comemorando, Tanya fez uma cara de "sem paciência" para nós duas.
Seguimos uma longa viagem até chegar em minha residência, onde Yoko disse que estava ao meu aguardo, assim que cheguei ela estava no portão me esperando com um sorriso.
Ela usava um blusa de botão branca e uma saia jeans preta, estava com as mãos para trás encostada na parede ao lado do portão.
Assim que desci, ela rapidamente me ajudou com as malas e eu me despedi das meninas mandando beijos de agradecimento.
- Estava ansiosa para voltar? - perguntou Yoko, eu concordei com a cabeça, ela abriu a porta da casa e tudo estava como antes, só que mais perfumado - Eu limpei a casa antes de você chegar!
- Não precisava de tanto! - sorri retirando o casaco - Obrigada pelo cuidado, eu estou feliz de estar em nossa casa...
- Nossa casa? - perguntou Yoko me encarando, percebi que havia falado coisas demais antes da hora, mordi o lábio em tom de arrependimento e me virei de frente para a Yoko.
- Sim nossa casa... - engoli seco, segurei suas mãos - Eu sei que parece repentino mas eu queria te convidar para morar comigo, aqui... se você quiser...
- E aqui ser nossa casa? - abraçou meu pescoço - Eu quero!! - sorriu - Eu quero morar com você... - aproximou do meu rosto.
Eu senti seu nariz encostar no meu rosto, sua respiração estava quente perto do meu queixo, e logo seus lábios chegaram em minha boca, selando nossos lábios.
A Yoko pareceu enfraquecer, então eu segurei sua cintura com força, deslizei minha outra mão até sua bunda, e por baixo da saia eu a apertei.
Logo senti nossas bocas se encaixando para um beijo quente de língua, ainda era lento, mas cheio de desejo, era molhado e era bom.
Fui empurrando Yoko lentamente para a parede, assim que chegamos encaixei minha perna no meio de suas pernas com movimentos que eu sabia que ela iria gostar.
Chupei seu lábio inferior e a beijei com mais desejo, logo em seguida dando um beijo 180° em seu boca.
Yoko puxou minha cintura com força, fazendo nossos corpos estarem completamente colados, com a outra mão ela agarrou meu pescoço e deslizou suas unhas com força sobre minha pele.
- Não faz isso, me machuca... - disse me afastando, Yoko sorriu.
- Se você quer que eu não faça, me obrigue a não fazer - sussurrou em meu ouvido - Se não, eu continuarei fazendo o que eu quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]
Fanfiction[ FANFIC CONCLUÍDA ] Yoko se vê em uma saia justa, ao perceber Faye, sua colega de trabalho, dar em cima dela em um baile de máscaras. Corroída pela curiosidade, as duas se beijam, mas Faye ainda não sabe quem ela havia beijado... No entanto, elas n...