EU AMO VOCÊ

1.3K 130 231
                                    

QUARTO DA YOKO

- Meu Deus - entrei correndo e tranquei a porta, P'wan estava sentada na cama comendo um Yakisoba e se assustou ao me ver, passei as mãos no meu rosto e joguei meu cabelo pra trás.

- O que houve? - perguntou P'wan serrando os olhos de forma desconfiada, eu segui para o banheiro e molhei meu rosto, encarei o espelho apoiada na pia - Yoko?

- Eu a beijei... - a olhei, P'wan arregalou os olhos e se aproximou rapidamente - Não brigue comigo!

- Como isso aconteceu Yoko? - perguntou sussurrando, ela me deu batidinhas em meu ombro - A gente não avisou pra vocês não se aproximarem tão bruscamente??

- Eu não pude evitar!! - coloquei dois dedos sobre meus lábios - Eu sinto falta dela... - sorri.

- Meu Deus - revirou os olhos rindo - Yoko meu Deus - se sentou na cama - Como você está se sentindo? - deixou a comida em cima da cabeceira.

- Eu tô com tanto tesão, tanto tesão, eu queria ter rasgado a roupa dela ali e transado tanto mais tanto... - afirmei bufando de forma frustrada, olhei para o lado e vi a P'wan me encarando com a pior expressão que já vi em minha vida, era uma mistura de nojo com um "não queria saber tantos detalhes" - Desculpa - ri sem graça, P'wan apenas balançou a cabeça, pegou seu almoço e caminhou até a porta.

- Até amanhã - disse em tom baixo e saiu.

- Meu deus - ri de nervoso, caminhei até a porta e a tranquei, encostei na parede e deslizei minhas costas até sentar no chão - Eu queria tanto beijar ela mais um pouco - passei as mãos em meu rosto e abracei meu joelho - Eu sinto tanta falta... dela...

- Yoko... - sussurrou uma voz atrás da porta - Sou eu a Faye... - ouvi uma batida - Não precisa abrir, eu só queria conversar com você.

- Está bem... - engoli seco - Porque você não senta de costas para porta, eu estou fazendo o mesmo - ri levemente.

Ouvi o som de seu corpo deslizar até chegar ao chão, vi sua sombra sendo refletida pela luz, estávamos a poucos metros de distância, mas meu coração já estava acelerado.

- Obrigada por me deixar falar com você... eu amei te beijar hoje... eu queria ter feito mais isso... mas eu aproveitei cada segundo que você me deu...

- Eu queria tanto você... - suspirei, joguei a cabeça de leve para trás e olhei para o teto - Faye você não tem noção, do quanto eu odeio não conseguir olhar nos seus olhos... - virei o rosto para a direita - Porque eu sou apaixonada em como você me olha enquanto nos beijamos.

- Não diga isso... eu estou ficando triste...

- Apenas digo a verdade... Todas as vezes que penso em você sinto vontade de chorar... chorar porque se tivesse te encontrado antes, talvez... - levanto minha mão tentando alcançar algo - Apenas talvez... eu poderia ter sido mais feliz...

- Se eu tivesse te encontrado antes... talvez jamais estaríamos dando certo agora... estou abraçando meus joelhos...

- Eu também estou...

- Yoko... eu sou muito grata por você existir...

- Eu também sou grata por você existir... - engoli seco - Faye...

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora