NOSSA NOITE 18+ PARTE 2

1.6K 131 124
                                    

Eu estava bem fadigada, nunca havia chegado tantas vezes em sequência com alguém...

Aquilo fez meu corpo entrar em uma onda de prazer jamais sentida.

Faye me carregou nos braços até a cama e subiu em cima de mim, cruzei minhas pernas em sua cintura, ela passeava por todo meu corpo com suas mãos, enquanto nos beijavamos.

Ela fazia movimentos de ondas com seu corpo sobre o meu e seus beijos eram tão prazerosos quanto seus dedos em mim.

- Faye... - engoli seco - Eu poderia fazer algo com você...?

- O que? - perguntou me encarando, lentamente virei nossos corpos e eu estava sobre ela, comecei a rebolar lentamente em seu colo, assim que eu vi que ela iria se sentar, eu coloquei a mão sobre seu peito a impedindo de subir.

Continuei fazendo os movimentos enquanto observava os olhos da Faye virarem lentamente, sua respiração ficava mais pesada com o tempo e suas mãos já estavam em minha bunda.

Sem pensar duas vezes fui para posição que queria.

Segurei sua perna direita e a coloquei em meu ombro esquerdo, encaixando nossas intimidades, naquele momento a Faye revirou os olhos novamente e gemeu baixo.

Beijei sua panturilha enquanto fazia movimentos lentos buscando o melhor encaixe para nós.

Faye parecia estar alucinando, suas mãos me obrigavam a acelerar meus movimentos em cima dela, eu joguei meu corpo para trás enquanto segurava seu tornozelo, fazia movimento de onda com minha cintura e logo as mãos dela da minha bunda foram para o lençol da cama.

Ela segurou com força enquanto suas costas arqueavam aparentemente próxima do seu auge, meus movimentos então foram acelerando cada vez mais ao me sentir também próxima do meu auge.

- Yoko... - gemeu Faye meu nome ao chegar ao seu ápice, logo em seguida eu cheguei ao meu.

Cansada deitei sobre o peito de Faye e abracei sua cintura, ela acariciou minhas costas e beijou minha testa.

- Eu acho que gostaria de um banho agora... - disse Faye acariciando meus cabelos - Acho que seria ótimo para depois voltarmos para mais.

- Mais? - encarei seus olhos - Ainda não é o suficiente? - olhei para seus lábios e sorri.

- Não - selei nossos lábios brevemente - Ainda não é o suficiente... - se levantou, ela estendeu a mão e eu segurei, fomos juntas caminhando até o chuveiro, a Faye abriu a porta do Box e me puxou para dentro, ela me entregou uma toca fofa de cachorro e colocou uma de sapinho.

Ela ligou o chuveiro e viu a temperatura da água até que estivesse boa o suficiente para mim, nós entramos de baixo do chuveiro e sorrimos uma para outra.

A Faye pegou o sabão e esfregou em seu corpo, logo em seguida se virou de frente pra mim.

- Posso passar em você? - perguntou e eu concordei, ela respeitou todos os meus espaços e foi super gentil, logo depois me ajudou a retirar o sabão.

- Obrigada! - agradeci a olhando, ela encarava meus lábios e diminuiu um pouco a força da água, ainda encarando meus lábios, ela me beijou, eu abracei seu pescoço enquanto Faye segurava minha cintura.

Era beijos doces mais ao mesmo tempo quentes, tudo era quente com ela, não tinha como não ser.

Nossas línguas tinham um compasso perfeito, mas quando ela se afastava levemente para morder meu lábio inferior era ainda melhor, era tão bom...

- Faye... eu estava com tanta saudade de beijar você... - disse enquanto as gotas caiam sobre nossas cabeças - Esses três meses que não nos tocamos foi difícil para mim - passei os dedos sobre seus lábios - Eu desejei você... todos os dias, os seus beijos, os seus toques, seu gosto...

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora