BRASIL

1K 100 153
                                    

FAYE YOKO NO AEROPORTO A CAMINHO DO BRASIL

FAYE YOKO NO AEROPORTO A CAMINHO DO BRASIL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já temos paparazzi aqui... - sussurrei abraçando seus ombros, estávamos a caminho do despache de mala, logo depois nós caminhamos até a área de embarque internacional, alguns fãs estavam no aeroporto e nós paramos para acenar.

- Fico feliz deles continuarem nos apoiando! - exclamou Yoko, que sorria e acenava para os fãs, algum tempo depois caminhamos para dentro e ficamos na fila de entrada do avião.

- Está nervosa? - acariciei seus cabelos - Nós nunca fomos para o continente americano, como será que é lá? - a abracei por trás.

- Eu não faço a menor ideia, mas certamente é um lugar incrível... - andou para frente, entregamos nossos passaportes e passagens e fomos liberadas para entrar.

Sentamos nas poltronas e decolamos, praticamente um dia de viagem, estávamos cansadas, mas iríamos descer no Rio e já observamos a beleza do Cristo Redentor pela janela.

Assim que descemos ouvimos um batuque um pouco distante, nossa guia já estava a nossa espera e nos acompanhou para fora.

Estava bem quente, a Yoko parecia um pouco incomodada com o calor, eu vi uma barraca que tinha um chapéu bonito e fui em sua direção.

- Chapéu! - apontei - How much... é? Dinheiro! - sorri, a senhora apontou para uma cédula dourada - 50?? - perguntei, ela concordou, entreguei o dinheiro e coloquei o Chapéu em sua cabeça, ela sorriu - Garota mimada - acariciei sua cabeça - Vamos - abracei sua cintura e caminhamos lado a lado.

"O Rio de Janeiro continua lindo"

Vi uma placa escrito isso e achei fantástico, estávamos indo para o Copacabana Palace e a guia explicava algumas coisas para nós enquanto estávamos na Van da companhia, vimos pessoas jogando "Altinha", rodas de samba, e muita música.

- Você irão ficar aqui! - abriu a porta da Van, estávamos em frente ao incrível e belo hotel em frente a praia, fomos recebidas com uma grande recepção, os funcionários nos deixaram bem confortáveis.

Chegamos em nosso quarto e fomos recebidas com comidas típicas brasileiras e um vinho nacional, Yoko ficou triste porque não poder experimentar por conta dos seus remédios, mas eu faria esse esforço por ela.

- Okay, esse salgado está incrível! - afirmei experimentando "Coxinha".

- Realmente! - pegou uma e caminhou para sacada em frente ao mar, tinha uma cartela com os pratos que tinham no restaurante, e chegamos no dia especial de Feijoada, algo que queríamos muito experimentar.

Eu caminhei em sua direção, e abracei por trás encostadas no parapeito.

- O Brasil é lindo... - sorriu se virando para mim - Obrigada por essa viagem.. - abraçou meu pescoço - Eu amo você...

- Eu também te amo - sorri - Você quer fazer o que agora? Ir na praia, ver a horla? Observar o pôr do sol?

- Tomar banho e dormir - sorriu e se afastou - Apenas isso! - foi para dentro do quarto.

AMOR ENTRE NÓS | FayeYoko [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora