(Michael)
Tem muita merda rolando na cabeça do meu amigo, do tipo que ele não vai querer me dizer mesmo que eu peça. Mas o que na verdade está me incomodando é que Kai parece prestes a explodir, e eu acho que nunca o vi nesse nível. Posso afirmar que ele também não está mais confortável em ficar próximo da minha família,
Ontem, quando veio para o jantar que a minha mãe propôs, ele evitou contato visual com todos nós, e foi embora cedo. Sei que depois de sairmos daquele restaurante mexicano, o cenário ficou cravado nas nossas memórias. Havia sangue, muito sangue perto das árvores, junto com um pedaço pequeno de algo meio gosmento, o qual evitamos decifrar o que era para o bem da nossa sanidade.
Nunca fui com a cara daquela vadiazinha brasileira, não gosto de pessoas que não sabem o seu lugar. Mesmo assim, essa cena toda foi o que a gente tentou evitar desde que vi o carro do meu pai saindo da casa de Gabriel Torrance, e Damon ter dito algo como o caso arquivado por faltas de prova que tanto ouvi Evans, meu pai, discutindo em várias ligações. Lembro dele ter dito que era só uma criança fuçando no que não devia e seria fácil dar fim nela.
Foi a primeira vez que peguei meu pai falando coisas desse tipo, a partir disso fiquei curioso sobre o que estava rolando e descobri que era a mesma pessoa que mexeu com a família de nós quatro, era explícito o que aconteceria com ela desde o início, portanto fomos atrás dela pra aterrorizá-la o suficiente para sumir daqui. Acontece que a garota é determinada e não tem nada de juízo. Preciso admitir que essa força bruta em um corpo tão pequeno às vezes é bem intrigante, até sexy.
Fico excitado com o que me leva ao limite, deve ser a adrenalina.
As coisas começaram a sair do controle no momento que Kai botou os olhos nela, o que era só um jeito de salvar a garota que não parecia saber o que estava por vir, se transformou em um trabalho árduo de Kai, e ele não quer saber de mais nada além do segredo que ela tem guardado para salvar ela do buraco que ela mesma pulou. Eu tô puto, porque essa merda acabou envolvendo a gente maís do que precisava, já que meu melhor amigo está arriscando a própria vida e consequentemente nós três, que não o deixaríamos na mão.
Bem, acredito que Will também não está fazendo nada disso apenas por Kai, ele se envolveu demais e soa tão obcecado quando Kai, cada um da sua própria maneira. Claro, é bem óbvio, ou então ele não teria tomado aquela surra de boca fechada. Ele acha que mereceu.
Will foi o único que não apareceu no jantar de ontem e Damon está irritado sentindo que seu melhor amigo está se afastando. Grayson ainda responde nossas mensagens, mas desde o dia da surra, não vemos mais a cara dele e isso é perigoso. Will costuma mergulhar de cabeça em uma piscina de coca e outras drogas se isso entorpecer qualquer sensação ruim sobre ele mesmo. Ele não deveria ficar sozinho agora.
Não somos nenhum exemplo de como agir quando um sentimento sobressai, foge do nosso domínio, sendo que o domínio é nossa marca registrada.
Tentei dizer ao Kai que ela não valia todo esse esforço quando escondeu a garota na própria casa, foi uma idiotice e tanto da minha parte, porque além de quase tomar um murro na boca, também percebi que não sou eu quem deve dizer o que vale a pena ou não pra ele. Isso é coisa dele e o máximo que devo fazer é estar lá caso ele precise de apoio.
Mas não muda o fato de eu achar estupidez e ter vontade de quebrar o pescoço daquela garota imbecil. Nós fizemos nossa parte em tentar tirar ela daqui, uma garota tão jovem não merecia um fim cruel, apesar de nunca ter visto ou comprovado nada, sei bem do que meu pai é capaz.
Ah, Deus. Estou doido pra voltar pra minha casa, mas não posso abandonar meus amigos agora, mesmo tendo que lidar com a cara do meu irmão todo o santo dia. Ao menos posso cuidar da minha mãe enquanto isso, ela não parece saber o que está rolando, o brilho da vida luxuosa a mantém cega e submissa o suficiente. Eu espero que um dia ela se dê conta do idiota com quem ela se casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith's night
FanfictionUma garota perambulando sozinha na noite do diabo? Estúpida ou corajosa? Mariane se vê obrigada a sair do país aos 21 anos quando publica coisas que não deveriam sobre a política no Brasil, e a partir daí começa a ser perseguida. Quando a oportunida...