02. MEREDITH CULLEN

5.2K 665 155
                                    

˖࣪ ❛ MEREDITH CULLEN— 02 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ MEREDITH CULLEN
02

O TEMPO PASSOU LOGO, em meses mais do que qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O TEMPO PASSOU LOGO, em meses mais do que qualquer coisa. Os Cullen haviam se mudado para o Alasca longe de qualquer vestígio do passado de Meredith mas as coisas não acabaram sendo tão simples como eles esperavam, uma tarde enquanto a família estava reunida, Edward olhou para Alice, seus olhos olharam para ela com profundo medo, ambos se entreolharam segundos antes de Carlisle perceber isso.

— O que está acontecendo? — o patriarca do clã perguntou.

— Aro sabe. Ele sabe sobre Mer. — disse o vampiro de cabelos acobreados, Rosalie pegou sua filhinha nos braços e segurou-a contra o peito.

— Como ele descobriu? — Emmett perguntou, franzindo a testa. — Ninguém sabe sobre Mer, nem mesmo o Denali.

— Isso não importa agora, o que importa é o que vamos fazer? — Esme perguntou olhando para o marido.

— Eles virão no último dia de inverno. Quando o sol nascer novamente. — disse Alice olhando para sua família, a pequena Meredith parecia muito entretida com o colar de sua mãe, ela não tinha ideia do que estava acontecendo ao seu redor, ela só sabia que estava segura.

Quando chegou o último dia de inverno, os Cullen esperaram pacientemente pelos Volturi, eles souberam por Alice que com viriam os reis, rainhas e a guarda de elite. Então a campainha da porta tocou, naquele momento Rosalie pegou a pequena Mer em seus braços e a colocou contra o peito, Emmett estava atrás delas, Meredith olhou para os olhos dourados de Emmett, ele acenou para a pequena e sorriu para garantir que tudo estará bem.

— Carlisle, meu velho amigo. — Aro cumprimenta o homem enquanto todos entram na casa.

— Aro, seja bem-vindo. — o resto do clã se acomodou na grande sala.

O olhar de Aro caiu sobre Rosalie que segurava a garota, Carlisle olhou para sua filha adotiva e lentamente fez a garota sentar em seu antebraço enquanto a segurava com o outro braço.

— Uma garota humana. Presumo que vocês queiram quebrar as regras e criar uma criança imortal, certo? — Caius perguntou olhando para o clã.

— Você está muito enganado, Caius. Rosalie e Emmett encontraram a garota na neve, a mãe dela havia morrido e eles a salvaram do mesmo destino. — Carlisle assegurou. — Nossa intenção nada mais é do que cuidar dela.

✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora