12. DESGASTE NATURAL E FUTURO

3.2K 504 97
                                    

˖࣪ ❛ DESGASTE NATURAL E FUTURO— 12 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ DESGASTE NATURAL E FUTURO
12

POR ALGUMA RAZÃO, todos em casa pensaram que deixar a pequena Meredith aos cuidados de Emmett era uma boa ideia e a única razão para isso ter acontecido foi porque Jasper estava ficando em casa também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ALGUMA RAZÃO, todos em casa pensaram que deixar a pequena Meredith aos cuidados de Emmett era uma boa ideia e a única razão para isso ter acontecido foi porque Jasper estava ficando em casa também.

— Ah, olhe para ela! Ela fica adorável com seu boné de beisebol. — Emmett disse entrando na sala com Meredith segurando sua mão. Ela usava um moletom, calças pretas pequenas e um boné de beisebol que combinava com o de seu pai.

— Oh, você está linda, querida. — Jasper admite e ela sorri mostrando seus poucos dentes.

— Ok, Jasper, você arremessa e ela rebate. — Emmett disse pegando o taco de beisebol. — Olha, princesa, é assim que você deve agir... Vamos conseguir um do seu tamanho, eu prometo. — o vampiro disse, ficando atrás dela para ajudá-la a segurar o bastão. — E basta virar o corpo para bater na bola.

Jasper se agachou e jogou a bola suavemente para que Meredith pudesse acertar, é claro que ela fez isso da primeira vez graças aos bons reflexos de Emmett.

— MEREDITH CULLEN ACERTA DE PRIMEIRA! — Emmett grita e pega a mãozinha para correr pela sala que simulava as bases. A risada alta e alegre de Meredith podia ser ouvida por toda a casa e foi uma sorte que eles estivessem sozinhos.

— Agora vou te ensinar como vencer o seu pai. — Jasper disse pegando o bastão, ele começou a brincar com ele e a fazer manobras que chamaram a atenção de Meredith pois seus olhinhos estavam voltados para a loira.

Emmett então jogou a bola e Meredith jurou que era o som mais alto que ela já tinha ouvido em sua curta vida, então a bola quebrou o vidro da janela e Jasper fez uma cara de horror, abaixando o taco e abrindo os olhos instantaneamente.

— Talvez não devêssemos brincar aqui dentro... — Jasper murmurou, mas Emmett ignorou, deixando Meredith no sofá.

— É a minha vez de bater.

Então desta vez a bola de beisebol não atingiu uma janela, mas um dos vasos de cerâmica de Esme que estava na sala. Emmett parecia aterrorizado.

— Sim, talvez não devêssemos brincar aqui dentro. — disse-lhe o jovem, indo rapidamente juntar os cacos. — Uh, temos que substituir aquela janela e o vaso.

— Emmett, esse vaso custa 12 mil dólares. — Jasper disse, deixando o taco em seu lugar junto com a luva. — Vamos comprar uma nova janela.

— Vamos?

— Se você me ajudar a substituir aquela janela, não direi que você quebrou o vaso. — Jasper diz e seu irmão estreita os olhos, então eles ouvem a risada suave de Meredith. — E você também não vai dizer nada, há biscoitos de chocolate no seu futuro se você mantiver o segredo. — Jasper diz apontando o dedo para a sobrinha. Meredith parece concordar.

— Então vamos rápido antes que todos voltem. — Emmett diz carregando Meredith.

Tinha sido a viagem mais divertida de todas, Meredith estava no colo de Jasper comendo os biscoitos prometidos, enquanto Emmett segurava o copo da casa no banco de trás.

Ao chegar em casa, os dois vampiros desinstalaram a janela quebrada sob o olhar atento de Meredith, nesse momento Carlisle entrou observando Emmett e Jasper instalarem a janela.

— Vocês quebraram outra janela? — o homem perguntou frustrado.

— Meredith fez isso... — Jasper disse e Meredith jogou seu biscoito em seu tio, que não conseguiu impedi-la de bater nele porque ele estava segurando o vídeo. — Bem, eu quebrei a janela. E a cobrança no seu cartão aparecerá muito em breve...

Carlisle balança a cabeça pegando Meredith nos braços.

— O vaso não estava nesta mesa? — o homem perguntou com uma carranca.

— Nunca houve um vaso aí. — diz Emmett, desta vez tentando parecer muito convincente.

— Vamos, pequena. Vamos fugir dos problemas. — Carlisle disse não querendo lidar com seus filhos no momento.

— AJUDE-NOS! — os dois gritaram, Carlisle se virou com um sorriso.

— Você quebra, você conserta. — diz o homem antes de sair. Meredith acena um adeus com a mãozinha.

Enquanto Meredith estava no escritório com Carlisle, eles foram interrompidos pelo grito de Esme.

— VOCÊS QUEBRARAM OUTRA JANELA?!!!!

Meredith obviamente queria ir, então Carlisle largou o que estava fazendo, onde ela o ajudava a segurar papéis ou a entregar o que ele precisava.

— Foi um acidente!

— Dissemos a vocês para não brincarem em casa. — repreende Esme. — Oh, aí está você, querida. Você viu o que aconteceu?

Meredith negou várias vezes.

— Onde você estava? — a matriarca do clã perguntou novamente e Meredith pensou por um momento antes de juntar as mãos sob a cabeça para simular um travesseiro, e se apoiou nas mãos e fingiu dormir fazendo pequenos sons.

— Ah. Você estava dormindo? — Esme perguntou e ela assentiu sem acreditar nela. — É incrível que faça sua filha mentir para mim, isso é o pior.

Rosalie olhou para sua filha que lançou-lhe o olhar mais inocente e terno enquanto se virava para Jasper e esperava que todos saíssem.

— Posso ajudá-la com alguma coisa?

— Biscoitos, por favor. — ela disse e Jasper ergueu uma das sobrancelhas e colocou a mão no bolso do moletom onde estava o pacote de biscoitos. — B-brigada. — ela disse novamente antes de fugir da cena.

— Sua pequena cúmplice me custa muito. — disse Jasper, observando-a sair.

— Bem-vindo ao clube. Aquela garota está me deixando pobre e o fundo da faculdade dela é a única coisa que me resta.

— Fundo para faculdade? — Rosalie perguntou entrando na sala com Meredith nos braços.

— Sim. É claro que ela terá um diploma universitário na melhor universidade que ela decidir. A propósito, você pode fazer doações para o fundo da faculdade dela. — o vampiro disse com um meio sorriso. — Não é a minha vida? — Emmett perguntou. — Nunca é cedo para planejar o seu futuro.

— Ela tem 2 anos!

— Mas daqui a 16 anos ela fará 18 e terá que ter uma ideia de alguma coisa.

— Mas enquanto isso, Meredith só precisa se preocupar em ser feliz e adorável por pelo menos mais 8 anos. — disse Alice, aproximando-se de Meredith para deixar alguns beijos em suas bochechas, fazendo-a rir.

 — disse Alice, aproximando-se de Meredith para deixar alguns beijos em suas bochechas, fazendo-a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora