28. 101 DÁLMATAS

1.8K 441 85
                                    

˖࣪ ❛ 101 DÁLMATAS — 28 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ 101 DÁLMATAS
28

NAQUELA MANHÃ, Rosalie embalou cerca de 5 peças de roupa para Meredith, brinquedos, jaquetas e coisas que ela poderia precisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA MANHÃ, Rosalie embalou cerca de 5 peças de roupa para Meredith, brinquedos, jaquetas e coisas que ela poderia precisar. Era a primeira vez que eles iriam embora sem ela e Meredith estava aceitando muito bem.

Todos se despediram dela com muitos abraços e beijos, Meredith recebeu pelo menos 20 de cada membro de sua família antes de pegar seu fiel bichinho de pelúcia Scooby Doo debaixo do braço para colocar na mochila da Bela Adormecida que por acaso era sua princesa favorita. Edward pegou a mão dela antes de descer as escadas da casa para ir até o Volvo, Emmett estava atrás deles com uma sacola azul onde havia mais roupas para ela que ele deixou no banco de trás.

— Você vai sentir minha falta? — Emmett perguntou, sentando-a no toldo do Volvo.

— Muito! — exclamou a menina com um sorriso, abrindo os braços. Emmett sorri e lhe dá um beijo na bochecha antes de fazê-la sentar no banco de trás para colocar o cinto de segurança mais tarde.

— Vou sentir sua falta também, mas prometo que quando voltarmos vou levá-la para acampar. — ele prometeu, agachando-se até a altura dela. — Sim, veremos as estrelas... Jogaremos chocolates, faremos uma fogueira!

Meredith parecia feliz com isso, Emmett sorri ao ver a reação da menina e dá um último beijo em sua testa antes de fechar a porta do carro. Edward senta no banco do motorista e o Volvo se perde no meio da árvore. A viagem para Forks foi muito divertida para Meredith. Edward estava tentando ignorar o fato de que sua sobrinha o fez tocar a música tema do Scooby Doo cerca de 20 vezes até que ele finalmente se cansou e decidiu que seu tio deveria jogar outro.

Ao chegar na casa dos Swan, Edward colocou Meredith no chão, ajudou-a a colocar sua pequena mochila e a ajudou a abrigar Scooby Doo debaixo do braço protegido por um lindo casaco rosa, depois pegou a mão dela e se dirigiu para a porta da frente da casa.

Chefe Swan certamente não estava esperando uma visita, ele viu Edward pela primeira vez quando abriu a porta, mas depois seu olhar foi para a garotinha de cabelos loiros ao lado dele.

— Bom dias, chefe Swan. — Meredith cumprimentou com um sorriso terno.

— Bom dia, pequenina. — o homem também cumprimentou com um sorriso ao olhar para Edward.

— Uh, bom dia, xerife. — Edward cumprimentou.

— Bella está em casa? — Meredith perguntou, chamando sua atenção.

— Ela está na cozinha. — ele disse gentilmente. Meredith nem disse mais nada antes de correr para a residência, suas pernas curtas saltando enquanto ela caminhava.

— BELLA!! — a garotinha exclamou emocionada ao entrar na cozinha e ver a morena tomando café da manhã.

— Meredith? — a morena perguntou um tanto confusa ao vê-la ali, porém não resistiu ao seu abraço assim que a garotinha chegou ao seu lado. Bella a levantou do chão para carregá-la. — Estou tão feliz que você esteja bem. O que você está fazendo aqui sozinha?

— Eu não vim sozinha. Meu tio Edvad veio comigo. — admite a menina, brincando com o botão da camisa. Bella olhou confusa para a menina e com ela ainda nos braços, caminhou até a entrada onde seu pai conversava com seu namorado.

— Muito bom. Você não precisa se preocupar, Meredith vai ficar bem aqui. — garantiu o homem antes de ver sua filha, ele se despediu de Edward e voltou para continuar seu café da manhã.

Bella olhou para Edward sem expressão, então ele se aproximou um pouco mais dela.

— Mer, por que você não procura o desenho que você fez para Bella? — Edward perguntou, olhando para sua sobrinha. Ela parecia animada e Bella a deixou no chão enquanto a menina foi até o sofá para tirar as coisas da mochila dela.

Edward explicou porque eles iriam embora por alguns dias, era para ir atrás de Laurent, Victoria e James, Bella claro concordou com a permanência de Meredith e não conseguia imaginar o horror que ela sentiu com aquele trio quando eles desapareceram. Assim que Meredith encontrou seu desenho, ela se aproximou do casal novamente, puxando as calças de Bella para chamar sua atenção e entregar-lhe seu desenho. Neste estava Bella com ela na casa da árvore, havia alguns rabiscos que fingiam ser esquilos, Bella e ela tinham duas coroas de princesa enquanto tomavam chá.

— Oh Mer, é lindo. — Bella disse dando-lhe um breve abraço antes de Edward também se agachar até a altura dela.

— Você vai se comportar? — o vampiro perguntou, olhando para ela atentamente, ela assentiu. — Você vai obedecer Bella e Chefe Swan... Ok?

— Sim!

— Oh, venha aqui. — disse ele, pegando a mão dela para puxá-la suavemente e abraçá-la. Meredith passou os braços em volta dele também.

— Cuide da mamãe e do papai, e do meu tio Jaspe, e da minha tia Ali, e dos meus abuelos. — ela pediu, olhando para ele enquanto eles se separavam.

— Você cuidará de Bella para mim? — ele perguntou com um sorriso, Meredith acenou com a cabeça também sorrindo, então Edward deu-lhe um último beijo em sua bochecha sem soltá-la, fazendo-a rir.

Assim que Edward saiu, Bella colocou o desenho de Meredith na geladeira, embora Meredith tivesse que pedir permissão primeiro ao pai de Bella, que concordou apenas se ela também fizesse um desenho para ele, Meredith prometeu que seria um desenho muito bonito.

À tarde, por volta das 18h, Meredith tirou da mochila o filme 101 Dálmatas. A garotinha se acomodou no sofá com Scooby e Bella ao seu lado. A dupla parecia entretida quando o telefone de Bella tocou.

— Olá, Rosalie? — ela perguntou, confusa. — Sim, estamos assistindo a um filme... — Bella respondeu. — Sim, ok. Mer? — a garotinha virou a cabeça para ela. — É sua mamãe.

Então o sorriso de Meredith se alargou e ela rapidamente pegou o celular de Bella.

— Olá, mamãe!! — ela exclamou alegremente.

Você está sendo boa, meu amor?

— Sim, mamãe. Bella e eu estamos assistindo a um filme!

Sério? Que filme é, amor? — a loira mais velha perguntou.

— Um com muitos, muitos cabelos brancos com manchas. — explicou a menina, olhando para a tela. — Mamãe, eu quero uma damata!

Ah, não, Rosalie pensou.

Ah, não, Rosalie pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora