˖࣪ ❛ DESCULPAS NÃO ACEITAS
— 10 —ROSALIE ENTROU NO quarto de Meredith com Emmett para vê-la dormindo em seu berço, a garotinha estava abraçando seu bichinho de pelúcia Scooby Doo com força e a loira se aproximou para cobri-la com o cobertor.
— Oh, Emmett. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu não deveria ter duvidado dela. — a loira disse arrependida enquanto seu marido acariciava suas costas.
— Falaremos com ela antes de partirmos amanhã. — Emmett disse tristemente, olhando para as bochechas molhadas de Meredith contra a luz. O jovem acariciou um deles e a menina se mexeu em seus sonhos.
Na manhã seguinte, Meredith se levantou e tentou sair do berço sozinha, então Alice apareceu e a ajudou.
— Deixa eu te ajudar, raio de sol. — disse a duende Meredith lutou um pouco com ela, dizendo 'não' para sua tia, mas Alice já a havia pegado nos braços antes de deixá-la no chão. Meredith foi até o banheiro com um pequeno agradecimento.
Foi no momento em que Rosalie e Emmett estavam na porta, Meredith saiu do banheiro com um pedaço de papel para limpar o nariz e viu seus pais e sua tia em seu quarto. Então Meredith pegou a mão de Alice para caminhar com ela até a porta onde seus pais estavam.
— Bom dia, princesa. — Emmett cumprimentou com um sorriso, mas Meredith não retribuiu o gesto, ela apenas esperou até que Alice estivesse do lado de fora para fechar a porta na cara deles. — Sim, ela está com raiva. — disse o vampiro, vendo como sua irmã e esposa olhavam para ele. — Ei, Jasper, tente falar com ela, sim?
Então o loiro se aproximou da porta e bateu de leve com os nós dos dedos.
— Querida, posso entrar? — o vampiro perguntou e tudo que ele ouviu foi 'Não!' bastante forte de Meredith.
Edward se aproximou dos irmãos e viu todos reunidos na porta do quarto da menina.
— Mer, posso entrar? — Edward perguntou e Meredith abriu a porta instantaneamente. Quando Rosalie iria dizer alguma coisa, Meredith empurrou a porta com sua mão pequena e trancou-a ficando na ponta dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfic╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...