˖࣪ ❛ A PEQUENA SEREIA E OS DESASTRES
— 06 —O ANO NOVO trouxe novidades para Meredith, agora que seus pais, tios e avô estavam indo embora ela não se preocupou em ser abandonada, simplesmente se despediu de todos com um grande beijo cheio de saliva nas bochechas ou com beijos de borboleta que sua mãe lhe havia ensinado.
Então Esme passou para ela algumas frutas em um prato enquanto ela assistia ao filme da Pequena Sereia, a vampira ria toda vez que Meredith se movia como um pequeno verme no sofá ao ouvir a música do fundo do mar.
— Sha la la la la la eh oh oh eh. — a menina cantava entre balbucios, movendo o corpo no sofá enquanto abraçava o bichinho de pelúcia do Scooby Doo nos braços, agora a menina queria um linguado e Sebastião o caranguejo cantor. Além disso, agora ela queria ser uma sereia.
Quando a família chegou, Meredith assistiu ao filme pela 4ª vez, Esme achou um pouco exagerado, mas foi adorável vê-la tentar cantar.
Os Cullen e Hales entraram na casa e rapidamente foram em busca do seu pequeno raio de luz.
— Ah, não... — Edward murmurou, observando sua sobrinha rir levemente quando viu Sabidão pegar um garfo e enroscá-lo em suas penas, chamando-o de lixo.
— Olá, linda. — Rosalie cumprimentou, beijando sua bochecha com um beijo forte.
— Meredith assistiu aquele filme o dia todo. É impossível fazê-la assistir outro. — Esme diz chegando. — E aparentemente vocês vão ter que levá-la para nadar porque ela quer ser uma pequena sereia, certo, querida?
— J-jas. — Meredith chamou Jasper. Então Meredith deu um tapinha no assento ao lado dela. — Da-da-da. — desta vez ele chama Emmett para fazê-lo sentar do outro lado. — E-edd.
— Ah, não, eu não gosto da pequena sereia. — Edward disse, então Meredith fez beicinho e isso foi mais do que suficiente para o leitor de mentes concordar em se sentar ao lado de Emmett.
— Ah, não, mocinha. Você é jovem demais para pensar em príncipes. — Emmett disse, cobrindo os olhos ao ver como a garota olhava para o príncipe Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfiction╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...