25. DESAPARECIMENTOS

1.8K 437 107
                                    

˖࣪ ❛ DESAPARECIMENTOS— 25 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ DESAPARECIMENTOS
25

AQUELA MANHÃ FOI talvez a pior da vida do Clã Cullen, talvez a mais horrível e que sem dúvida nunca esqueceriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELA MANHÃ FOI talvez a pior da vida do Clã Cullen, talvez a mais horrível e que sem dúvida nunca esqueceriam. Como era de costume, Alice era quem iria acordar Meredith para acordá-la, a duende se aproximou do quarto da menina com passos leves, nenhum som lhe disse que ela estava lá mas ela ainda assim decidiu entrar, a cama estava vazia e desacompanhado.

Alice olhou em dúvida para o resto do quarto, a porta do banheiro também estava aberta, mas não havia sinal de Meredith em lugar nenhum.

— Alice, onde está Meredith? É hora do café da manhã. — Rosalie perguntou entrando no quarto, Alice balançou a cabeça e Rosalie olhou para ela confusa.

— Não sei onde ela está. Também não consigo vê-la... — a duende murmurou antes de olhar para a irmã. — Quando entrei não havia ninguém...

Rosalie olhou para Alice consternada e rapidamente saiu do quarto, esperando que Meredith estivesse com Edward, mas ela não estava.

— Temos que procurá-la. Ela provavelmente está escondida... — Esme argumentou com os filhos. — Vou dar uma olhada no escritório de Carlisle.

— Eu vou para a garagem... — Rosalie disse em um sussurro.

— Vamos revistar os jardins e arredores... — Jasper disse, pegando a mão de Alice para sair.

Edward e Emmett também se separaram para revistar o resto da casa, todos gritavam o nome de Meredith, mas apenas o ar fluía, nem mesmo o doce perfume dela estava presente na casa. Talvez Meredith tenha encontrado um animal selvagem e decidido segui-lo assim como fez na Ilha Esme, isso deve ter acontecido sem dúvida.

Jasper estava andando pelo caminho de terra molhada quando viu algo rosa, então ele rapidamente se aproximou para ver o cobertor rosa de Meredith com patinhos estampados nele, Alice se aproximou do marido, Jasper não parecia nada bem, então Alice pegou o cobertor de Meredith, estava coberta de sangue.

A dupla avançou mais alguns quilômetros até que a trilha se perdeu, então chegou a hora de voltar para contar o que haviam encontrado, todos estavam reunidos do lado de fora da casa esperando por eles, esperançosos que talvez eles tivessem encontrado, mas Alice e Jasper estavam sozinhos, Meredith não veio com eles, então Jasper deu o cobertor para Rosalie, a loira o pegou nas mãos, estava sujo de sujeira e foi então que ela viu o sangue, ela arregalou os olhos, suas mãos tremiam e sr não fosse por Emmett, ela poderia ter caído de joelhos no chão, ele a abraçou com tanta força que Rosalie pensou que ele estava tentando manter todos os pedaços juntos depois que eles se quebraram.

— Não havia mais vestígios dela... A chuva da noite passada apagou completamente... — Jasper disse a eles em um tom de além-túmulo e com um enorme nó na garganta.

Rosalie fechou os olhos com força enquanto apertava o braço de Emmett, recusando-se a aceitá-lo também. Por mais que ela quisesse se convencer de que Meredith ainda estava na floresta, isso seria apenas mentira.

— Nós vamos encontrá-la... — Emmett prometeu a Rosalie. — Ela vai voltar para casa, sim? — ele assegurou, Rosalie olhou para cima para olhar seu marido, havia esperança em seus olhos, mas essa esperança estava encobrindo uma verdade horrível.

— Emmett... — Edward murmurou chamando seu irmão.

— Você está livre para ir para casa. Mas não vou descansar até que ela esteja em casa. — Emmett disse a ele com firmeza, separando-se de Rosalie, ele se viu chegando com Meredith, porém o cenário não era feliz e de qualquer maneira, ela teve que voltar.

— Se nos separarmos cobriremos mais terreno... — Edward concluiu. — Rosalie. Por que você não fica aqui com Alice e Esme...

— Não. — ela disse a ele com firmeza.

— Escute. Você não está bem. — ele disse a ela. — Talvez nenhum de nós esteja, mas é melhor você esperar aqui.

— Edward. — Alice chama com uma carranca. Mas havia um motivo pelo qual ele não queria que eles fossem, ele sabia que se encontrassem Meredith em mau estado, os três entrariam em colapso, ele queria poupá-los dessa dor.

Então Emmett olhou para Rosalie, normalmente aquela relação era baseada no fato de que se Rosalie pedia algo, Emmett cumpria à risca, dessa vez tinha que ser diferente, Rosalie concordou em ficar.

Os três irmãos se separaram pela floresta após chegarem ao local onde Jasper encontrou o cobertor da pequena Meredith, nenhum deles descansou, nenhum deles parou um só momento. Gritavam seu nome, subiam nas árvores para ter uma visão melhor do entorno, permaneciam em silêncio e qualquer pequeno baque que aludisse a um batimento cardíaco, eles o seguiam.

Em casa, Rosalie havia subido as escadas até o quarto de Meredith, tudo parecia calmo, Esme e Alice seguiram atrás dela.

— Ela nunca teria ido embora sem ele... — a loira disse, pegando o pelúcia do Scooby Doo que Kate Denali lhe deu depois que o antigo foi destruído.

— Você está dizendo que alguém a levou? — Esme perguntou consternada.

— Devíamos ter ouvido algo se fosse esse o caso... — Alice disse suavemente.

— Não se tivermos as funções de um ser humano perto dela... Quantas vezes adormecemos e ela foi para a cozinha roubar biscoitos ou brincar com animais? — Rosalie disse a elas, suspirando enquanto se sentava no único cama. — Talvez ela tenha gritado e nenhum de nós a tenha ouvido...

— Não pense nisso... — Esme disse a ela, indo rapidamente para o lado dele. — Os meninos vão encontrá-la... Talvez ela tenha seguido um urso ou um leão da montanha que queira criá-la como um deles.

— E o sangue...? — Rosalie perguntou olhando para o cobertor.

— Talvez ela tenha tropeçado em um galho e se cortado... — Alice pensou, pegando uma das mãos dela.

— Você nem consegue vê-la em suas visões, Alice... — Rosalie disse a ela sem olhar para ela, seus olhos dourados estavam focados em uma fotografia em um porta-retratos, era a primeira fotografia que havia delas, Meredith tinha acabado de chegar na família e eles ainda estavam no Alasca, Rosalie havia se sentado em uma mesa perto da janela para aconchegá-la durante a noite, a pequena Meredith estava dormindo, enrolada no mesmo cobertor de patinho rosa que Rosalie agora tinha nas mãos.

 — Rosalie disse a ela sem olhar para ela, seus olhos dourados estavam focados em uma fotografia em um porta-retratos, era a primeira fotografia que havia delas, Meredith tinha acabado de chegar na família e eles ainda estavam no Alasca, Rosalie h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora