15. FAVORITISMOS

3.5K 554 110
                                    

˖࣪ ❛ FAVORITISMOS— 15 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ FAVORITISMOS
15

AO VOLTAR DAS compras no supermercado, todos entraram e viram Emmett fazendo musculação com Meredith ao seu lado, os dois estavam com roupas de ginástica, Meredith tinha dois pesos pequenos que Emmett havia pegado, eles não eram nada pesados ​​mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO VOLTAR DAS compras no supermercado, todos entraram e viram Emmett fazendo musculação com Meredith ao seu lado, os dois estavam com roupas de ginástica, Meredith tinha dois pesos pequenos que Emmett havia pegado, eles não eram nada pesados ​​mas a intenção era o que contava.

— Ei, querida. — Emmett cumprimentou ao vê-la. — E terminamos. — disse o homem, deixando os pesos no chão, Meredith deixou os dela também. — Vamos ver esses músculos. — disse ele, flexionando os braços e Meredith o imitou.

— Muito bem vocês dois. Ajudem nas compras já que vocês estão treinando e são muito fortes. — disse Rosalie mostrando as sacolas com a comida.

Então Meredith olhou para as sacolas enormes e saiu correndo do lugar com suas pernas curtas sem dizer nada. Rosalie balançou a cabeça antes de continuar seu caminho para a cozinha.

— Não se atreva a fugir. Há mais sacolas no carro. — Esme disse em advertência a Emmett.

O vampiro concordou e foi rapidamente até o carro para descarregar as coisas restantes.

Na hora da sobremesa, Meredith sentou-se ao lado do avô que a ajudou a comer.

— Querida, quem é seu tio favorito? — Jasper perguntou olhando para a menina.

Meredith olhou para ele confusa. Ela não tinha um tio favorito.

— Eu sou seu tio favorito, certo? — Edward perguntou, colocando mais calda de chocolate em seu sorvete.

Meredith acenou com a cabeça enquanto observava a neve de baunilha ficar coberta de chocolate. Jasper olhou desconfiado para Edward.

— Não. Eu sou seu tio favorito. — diz o loiro, pegando o pote de gotas de chocolate para colocar um pouco em seu sorvete. — E não vamos esquecer dos seus favoritos. — disse ele, pegando os biscoitos para colocar no sorvete também. — Eu sou seu tio favorito agora?

Meredith acena novamente e antes que Edward pudesse fazer qualquer outra coisa, Carlisle removeu o prato para aproximá-lo de Meredith.

— Gente, sério, ela ama do mesmo jeito.  Alice disse olhando para o marido. — Não há necessidade de brigar.

✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora