17. IMITAÇÕES, PRINCESAS E DEVER DE CASA

2.6K 447 59
                                    

˖࣪ ❛ IMITAÇÕES, PRINCESAS E DEVER DE CASA— 17 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ IMITAÇÕES, PRINCESAS E DEVER DE CASA
17

A CHUVA BATIA nas enormes janelas daquela casa, os pingos caíam delicadamente nos vidros enquanto a família se reunia na sala para passar o tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CHUVA BATIA nas enormes janelas daquela casa, os pingos caíam delicadamente nos vidros enquanto a família se reunia na sala para passar o tempo.

Emmett assistia televisão com Edward enquanto Alice e Rosalie conversavam sobre uma nova coleção de Nova York, Esme e Carlisle jogavam xadrez. Nesse momento Jasper entra na sala andando com uma postura bem ereta e com as mãos atrás das costas, mas Meredith veio atrás dele imitando sua postura ereta e a maneira como cruzava elegantemente as mãos atrás das costas. Alice chamou a atenção de Rosalie ao ver aquela cena onde sua filha imitava o andar do tio.

Rosalie balança a cabeça, observando enquanto seu irmão "gêmeo" ficava na frente da janela sem abandonar sua posição e Meredith também estava ao seu lado da mesma forma. Edward conseguia ler os pensamentos de todos, às vezes ele os bloqueava por simples cortesia, mas era impossível fazer isso com Meredith e naquele momento ele só se perguntava se eles ainda conseguiam andar normalmente.

Até que um raio iluminou o céu e causou um som aterrorizante nos ouvidos de Meredith que conseguiu assustá-la e fazer um grito pequeno e agudo escapar de sua garganta, então a garotinha correu para procurar seu pai, ela rapidamente alcançou Emmett. Ele a pegou nos braços e a levantou contra seu peito.

— Você está mais calma agora? — Emmett perguntou e Meredith acenou com a cabeça.

— Eles parecem muito feios. — ela disse ao pai e ele riu levemente, balançando a cabeça.

— Sim, eles parecem muito feios, mas você está segura aqui. — ele disse suavemente, penteando um pouco o cabelo loiro bagunçado dela.

Durante o resto da semana continuou a chover, mas agora Meredith não parecia assustada com o trovão, já que seu pai e tios estavam lá para cuidar dela. Naquela tarde, Emmett, Jasper e Edward ficaram com ela, as meninas e Esme tinham ido às compras e Carlisle estava no trabalho.

Quando o trovão parou, Meredith levou seu jogo de chá para a sala, seus avós lhe deram o bule e as xícaras da Bela e a Fera e a menina ficou fascinada por isso, Alice comprou uma coroa para ela e então ela a convenceu a comprar mais.

Então Meredith foi até seus tios e pai reunir todos na sala, ela já havia arrumado o jogo de chá e também alguns de seus bichinhos de pelúcia em volta dele. Quando a porta se abriu, a mãe, a tia e a avó viram como a menina fazia com que todos usassem coroas para brincar com ela.

Alice claro capturou o momento em uma fotografia, em que os meninos estavam usando suas respectivas coroas, segurando as xícaras e com os dedinhos levantados, e Meredith estava no meio de todos com um enorme sorriso.

— Podemos participar da festa do chá, princesa? — Alice perguntou educadamente e Meredith assentiu sem pensar, então Meredith deu a ela outra pequena coroa que ela colocou enquanto se sentava ao lado de Jasper.

Rosalie e Esme se juntaram a eles depois de deixarem as compras, elas também tinham coroas combinando e estavam todas bebendo um chá imaginário que Meredith serviu para elas.

— Ok, é hora de fazer a lição de casa. — disse Rosalie, encerrando a festa do chá. Meredith olhou para ela seriamente. — Não me venha com esses olhinhos, você tem que fazer sua lição de casa.

— Não. — disse ela, cruzando os braços.

— Nossa, se é assim agora, o que nos espera quando ela tiver 16 anos? — Emmett perguntou, apavorado, deixando o copo na mesa.

Rosalie olhou para ela severamente.

— Por que você não gosta de fazer lição de casa? — Rosalie perguntou suavemente.

— Chato. — ela disse simplesmente.

— Ela está certa. — Edward disse, depois de tantos anos fazendo lição de casa estava simplesmente ficando chato.

— Não incentive. — Rosalie disse. — Mas você gosta de fazer todas essas coisas! E colocar tinta e fazer números e letras com sopa. — Meredith pensou um pouco e concordou com a mãe.

Então Alice a ajudou a pegar e levou suas coisas para o quarto que tinha muitos brinquedos e itens da Disney, ela levou a mochila para baixo para poder fazer a lição de casa.

Fazer o dever de casa com os tios ou com os pais ou avós era divertido, ninguém a pressionava e todos eram muito pacientes, embora Meredith fosse muito inteligente e pela primeira vez na escola na vida estivesse aprendendo muito rápido.

Naquela tarde foi a vez de Rose ajudá-la com o dever de casa. A mulher prestava atenção em cada movimento de sua filhinha. Ela não podia deixá-la sem supervisão porque Meredith poderia jogar cola na mesa só por diversão ou se cobrir de tinta amarela.

Logo anoiteceu e Meredith não tinha mais lição de casa para fazer, então ela esperou no balcão os biscoitos de chocolate ficarem prontos, ela ficou na ponta dos pés e com sua mão pequena sentiu a barra para poder pegar um biscoito, então Edward pegou sua mão e se agachou até ficar em sua altura.

— Você deveria esperar que eles esfriem. — seu tio avisou gentilmente e Meredith em sua mente se perguntou por quê. — Por que você pode se queimar e as queimaduras doem muito.

Não fazia sentido para Meredith que os biscoitos a queimassem. Por que fariam isso?! Ela não tinha feito nada de errado com eles. Edward ri balançando a cabeça antes de levantá-la para dar um beijo em sua bochecha antes de fazê-la sentar na cadeira. Esme havia servido um copo de leite morno para ela e já havia servido os biscoitos em um prato, então esse era o sinal que ela estava esperando.

— Meredith, deixe alguns para os outros! — Esme exclama docemente e Meredith vê seus tios, pais e avô se aproximarem.

— Alguém precisa aprender a compartilhar. — disse Carlisle, vindo para o lado dela para roubar um biscoito do prato dela. Meredith olhou para ele completamente ofendida, como ele ousa?

— Raio do sol? — Alice chamou e a menina se virou. — Você deixou algum biscoito para mim? — ela perguntou suavemente e Meredith assentiu.

Naquela noite só havia biscoitos e leite no jantar, algo que Meredith gostava muito assim como o resto da família porque eles não precisavam de algo extravagante para se divertirem. Meredith colocou os biscoitos no bolso da calça e o loiro olhou para ela com a sobrancelha arqueada, a garotinha olhou para ele e tirou um biscoito e estendeu para ele com a mão estendida, essa foi a chantagem mais terna que Jasper recebeu em toda a sua vida.

 Meredith colocou os biscoitos no bolso da calça e o loiro olhou para ela com a sobrancelha arqueada, a garotinha olhou para ele e tirou um biscoito e estendeu para ele com a mão estendida, essa foi a chantagem mais terna que Jasper recebeu em tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora