˖࣪ ❛ ABRIGOS DE LOBO
— 29 —CHARLIE CHEGOU EM casa naquela tarde, observando Meredith desenhar na mesa enquanto Bella lia um livro e a televisão estava ligada, a pequena Cullen já havia enchido a porta de sua geladeira com seus desenhos.
— Sou eu? — Charlie perguntou quando viu seu uniforme de xerife no desenho de Meredith. A menina acenou com a cabeça enquanto pegava o giz de cera com a mão inteira. — Meu bigode é verde... — ele observou e Meredith pareceu ter percebido seu erro porque seus enormes olhos azuis se arregalaram. — Quer dizer, é lindo, talvez eu pinte de verde... — ele começou a dizer rapidamente já que não sabia como a garotinha iria reagir. — Bells, Billy e Harry nos convidaram para jantar. — disse ele, deixando sua arma bem, muito fora do alcance de Meredith enquanto subia as escadas.
Bella largou o livro e olhou para Meredith.
— Vamos colocar um suéter em você... — a morena disse se levantando e estendendo a mão para que Meredith pegasse sua mão e elas pudessem subir as escadas.
Bella havia designado um lugar em seu armário e gavetas para as coisas de Meredith e ela percebeu que seu quarto agora parecia pertencer à menina e não a ela. Ao se aproximar, Bella a pegou no colo para que ela pudesse escolher o que vestir, agora a menina tinha liberdade já que sua tia Alice não estava lá para trocar de roupa.
Meredith escolheu o suéter de tricô de urso que seu pai havia escolhido para ela e também sua capa de chuva de patinho. Alice certamente não aprovaria a combinação de cores, mas a garotinha ficou adorável sem dúvida. Bella trocou os sapatos baixos por um tênis branco e vestiu a calça jeans por cima da calça de moletom cinza caso o frio fosse demais para ela, também preparou tudo que Meredith pudesse precisar, cobertores, brinquedos, seu livro de colorir, biscoitos em formato de peixe, um cobertor extra e outra jaqueta.
— Prontas? — Charlie perguntou quando as duas saíram. Meredith assentiu e Bella a ajudou a sentar no banco de trás.
— Chali? — Meredith chamou, chamando a atenção do homem enquanto ele começava sua caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfiction╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...