˖࣪ ❛ NATAL E PRIMEIROS PASSOS
— 05 —QUANDO A NEVE começou a cair em Forks, Meredith era a pessoa mais feliz do mundo. A menina olhou pela janela com entusiasmo observando os flocos de neve caindo.
— Aí está você... — disse Rosalie entrando no quarto de Meredith, a garotinha estava encostada na grande janela. — Você tem que nos ajudar a decorar a casa, mocinha.
Rosalie a pegou nos braços e a carregou até a sala, descendo as escadas. Naquele momento, Emmett estava entrando na casa com um grande pinheiro e Alice atrás dele com Jasper carregando vários enfeites.
— Comprei muitas esferas brilhantes e uma linda estrela! — Alice exclamou, aproximando-se de Meredith. — Você vai colocar a estrela? — Meredith pula para cima e para baixo antes de bater palmas um pouco. — Eu acho que sim.
— Falei com os Denali, eles estão vindo passar as férias. — disse Carlisle entrando na sala. — Será o primeiro Natal de Mer e eles querem estar presentes. — disse o patriarca do clã.
— Uau, seu primeiro Natal... — Esme murmura com um sorriso terno.
Toda a família se dedicou a fazer a decoração da casa com a ajuda de Alice claro, a duende estava orgulhosa de seu progresso pela casa.
Meredith estava no chão olhando para a enorme árvore com lindas luzes, então Emmett a pegou nos braços e beijou sua bochecha profundamente antes de lhe dar a estrela.
— Tudo bem, anjinho, você coloca a estrela. É a parte mais importante da árvore, ok? — ele perguntou e ela olhou para a estrela, enchendo as mãos de glitter.
Emmett a pegou facilmente e deixou que ela colocasse a estrela, então o flash da câmera disparou, Edward havia tirado a foto naquele momento e era a coisa mais linda que ele podia ver.
— Oh, muito bem, preciosa! — Emmett diz a ela, dando um beijo em sua bochecha novamente. — Fiquei bem na foto?
— Não. — Edward diz, passando por ele para agarrar Meredith. — Você por outro lado... Ficou linda. — Edward admite, mostrando a foto para a garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfic╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...