27. REUNIÕES ESPERADAS

1.8K 445 133
                                    

˖࣪ ❛ REUNIÕES ESPERADA— 27 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ REUNIÕES ESPERADA
27

DE ALGUMA FORMA, Meredith conseguiu convencer os lobos de que sua família era maravilhosa, ela conversou com eles sobre como sua avó preparava seus pratos favoritos, como sua mãe lhe contava as histórias mais fofas para dormir, como seu tio Jasper...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DE ALGUMA FORMA, Meredith conseguiu convencer os lobos de que sua família era maravilhosa, ela conversou com eles sobre como sua avó preparava seus pratos favoritos, como sua mãe lhe contava as histórias mais fofas para dormir, como seu tio Jasper lia com ela, como Alice coloria ou ajudava com os deveres de casa, como seu avô a ensinou a ler e ele era um homem muito inteligente que lhe ensinou muitas coisas, seu tio Edward a ensinou a tocar piano e ele foi de todos os que mais a entenderam, e como seu pai sempre esteve lá para protegê-la e sempre a fez rir.

Emily foi de grande ajuda para convencer o alfa disso, porém eles ainda não tinham certeza, mas os olhos tristes de ovelha de Meredith foram suficientes para fazê-los ir com ela para as terras dos Cullen.
No caminho, Meredith segurou as mãos de Sam e Paul enquanto caminhavam pelo terreno irregular que era a floresta, os lobos pararam de contar o número de vezes que Meredith quase caiu no chão enquanto caminhava.

Paul não sabia se devia acreditar nas histórias da menina, será que um gato gigante a levou? Claro! Mas foi engraçado, então ele fingiu acreditar nele. Quando cruzaram o rio, Meredith estava feliz, ela sabia que estava perto de casa, então caminhou mais rápido, puxando as mãos dos dois homens. A grande casa dos Cullen não os pegou de surpresa, mas Meredith sorriu o maior sorriso do mundo, sem dúvida eles não esperavam encontrar o primeiro Cullen.

Emmett estava saindo do que parecia ser a garagem, ele era um vampiro muito alto, musculoso e tinha uma aparência feroz e mesmo assim Meredith achava que seu pai era o homem mais doce do mundo. Emmett percebeu a presença dos lobos, seu rosto parecia abatido e cansado, desanimado seria uma palavra apropriada, então ele viu Meredith.

— PAI! — ela gritou emocionada, soltando a mão dos lobos para correr em direção a ele. Emmett pensou que era um sonho, seus olhos se cristalizaram, em questão de segundos ele estava na frente de Meredith e sem hesitar a acolheu em seus braços para levantá-la do chão. Emmett fechou os olhos enquanto os pequenos braços de sua filha se fechavam em seu pescoço, agarrando-se a ele.

✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora