˖࣪ ❛ ANIVERSÁRIO E HOSPITAIS
— 07 —QUANDO CHEGOU O dia 15 de abril, todos na casa dos Cullen estavam andando pela casa. Esme e Rosalie estavam assando um bolo de chocolate que era o favorito de Meredith, Alice estava organizando a decoração com seu marido e irmãos, Carlisle estava comprando um belo presente para sua neta.
— Ela já está acordada. — diz Edward, ouvindo do andar térreo enquanto a respiração de sua sobrinha mudava.
— Eu vou buscá-la. Todos coloquem seus chapéus! — Alice disse colocando um dos chapéus de festa em Jasper antes de sair correndo para encontrar Meredith.
— Cadê o papai? Precisamos da vela para o bolo. — Rosalie disse terminando de decorar com a cobertura de chocolate.
— Espero que não esteja muito longe. — Emmett disse colocando seu chapéu azul.
No andar de cima, Meredith estava em seu berço, esperando que alguém a tirasse daquele lugar. Quando Alice apareceu pela porta, a menina dobrou as pernas e esticou-as como se estivesse pulando, animada ao ver a tia.
— Bom dia, raio de sol. — Alice cumprimentou com um enorme sorriso, abaixando-se para pegar a garota. — Hoje é um dia muito especial para você. — disse a duende, deixando um beijo em sua bochecha. — Vamos. Todo mundo está esperando por você!
Então Meredith quis andar, Alice pegou sua mãozinha e desceu com ela com muito cuidado as escadas. Ao chegar ao térreo, a sala estava decorada com balões dourados, rosa e brancos. No centro da sala havia um enorme balão com o número 2.
— Surpresa! — todos gritaram assim que se viraram, Meredith se surpreendeu e caiu de bunda no chão, mas a garotinha não parecia chateada, pelo contrário, apenas começou a rir animadamente.
Emmett foi quem se aproximou dela e a pegou nos braços, levantando-a no ar e depois dando um beijo forte em sua bochecha.
— Feliz aniversário, princesa. — Emmett disse ouvindo sua risada infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfic╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...