˖࣪ ❛ ISABELLA SWAN
— 21 —OS CULLEN NUNCA se importaram com o que as pessoas na escola diziam sobre eles, na verdade as opiniões de seus colegas eram a coisa mais insignificante que podiam ouvir pelas manhãs.
— Quem são eles? — perguntou a nova garota, Isabella Swan.
Jessica Stanley gritou animadamente, inclinando-se em sua direção para que pudesse falar suavemente.
— Os Cullen. — Angela diz com um sorriso antes de olhar para Bella.
— Eles são filhos adotivos do Dr. e da Sra. Cullen. — Jéssica diz a ela, mexendo na salada com o garfo. — Eles se mudaram do Alasca há alguns anos.
Nesse momento Emmett abriu a porta para Rosalie entrar, a loira era linda, uma verdadeira modelo de revista.
— Eles não são muito sociáveis. — diz Angela, minimizando a situação.
— Sim, porque eles estão juntos. — Jéssica diz baixinho. — Tipo juntos. — esse é o momento em que Rosalie e Emmett passam atrás delas e ao lado delas para irem para sua mesa habitual. — A loira é Rosalie e o de cabelos escuros é Emmett. Eles são um casal. Eu nem sei se isso é legal.
— Jess, eles não são parentes.
— Eu nem contei a você a coisa mais importante sobre o caso. Os dois têm uma filha. — comentou Jéssica, abrindo a boca, embora o tom com que ela falou parecesse querer fazer o casal menosprezar por serem pais enquanto eles ainda eram jovens. — Eles têm 18 anos... E a menina tem 4... Quero dizer, Rosalie a teve quando ela tinha 14? Que desperdício...
— Jess! — Angela repreendeu. — Você não pode dizer coisas assim. Não importa o que você diga, Rosalie e Emmett são bons pais, eles realmente amam Meredith e ela é uma linda garota.
— Você a conhece? — Bella perguntou confusa.
— Meredith e minha irmã mais nova são as melhores amigas do mundo. E Meredith às vezes vem à minha casa para brincar com Denisse... Ela é uma garota muito fofa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfiction╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...