16. PRIMEIRO DIA DE ESCOLA

3.6K 578 111
                                    

˖࣪ ❛ PRIMEIRO DIA DE ESCOLA— 16 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ PRIMEIRO DIA DE ESCOLA
16

MEREDITH OLHAVA PARA todos confusa, seus pais entravam e saíam com muitas coisas nas mãos, Esme e Alice preparavam o café da manhã e qual seria a refeição do recreio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEREDITH OLHAVA PARA todos confusa, seus pais entravam e saíam com muitas coisas nas mãos, Esme e Alice preparavam o café da manhã e qual seria a refeição do recreio. Mais um ano se passou e agora Meredith estava pronta para ir para o jardim de infância.

— Uh, qual você quer levar para a escola, querida? — Jasper perguntou mostrando os dois cachorros puche, o pequeno apontou para Scobby.

— Seu primeiro dia de aula. Vai ser difícil não tê-la mais em casa. — Esme disse tristemente, fechando a tampa da comida com frutas picadas para ela.

— Eu pedi para você parar de crescer e você fez o oposto. — diz Emmett, aproximando-se dela para tirá-la da cadeira. — Vá ao banheiro com sua mãe escovar os dentes. — ele pede, deixando um beijo no narizinho dela antes de deixá-la no chão.

Esme e Carlisle haviam se despedido mais cedo e Esme se recusou a soltar a garotinha, prometendo que quando ela chegasse haveria uma refeição deliciosa esperando por ela.

Então, no passeio de carro, Meredith estava no banco do passageiro ao lado do pai, que havia baixado a janela para que a menina pudesse olhar a floresta. Chegar ao jardim de infância não foi complicado, havia uma cerca no perímetro, muitas brincadeiras que Meredith estava disposta a escalar.

— Não chore, Emmett. — Edward zomba saindo do Volvo, todos também saíram e viram como Meredith parecia surpresa ao ver outra coisa.

— Muito bom, raio de sol. Aqui estamos. Você não acha que é legal? — Alice perguntou, curvando-se até ficar na altura da sobrinha para fechar o zíper da jaqueta rosa.

Meredith acena com um enorme sorriso, seu pequeno braço agarrado ao Scooby Doo de pelúcia e logo ela foi abraçada com força por Alice levantando-a do chão.

— Alice, serão apenas algumas horas. — Rosalie diz suavemente.

— E se as crianças forem más com ela e descobrir que isso foi um erro terrível? — a duende perguntou, enrolando o rabo de cavalo alto da menina com o dedo.

✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora