31. MAIS OLHOS VERMELHOS

1.5K 398 108
                                    

˖࣪ ❛ MAIS OLHOS VERMELHOS— 31 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ MAIS OLHOS VERMELHOS
31

MEREDITH NUNCA ESTEVE tão assustada em sua curta vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEREDITH NUNCA ESTEVE tão assustada em sua curta vida. Onde estavam seus pais? Onde estava sua família? Por que o homem mau estava com sua tia? Bem, não houve resposta alguma, a multidão nunca se virou para olhar para a garotinha com olhos de cachorrinho perdido, na verdade a ignoraram como se ela não estivesse realmente ali.
Ao ver uma loira muito familiar, ela a seguiu sem pensar, foi uma sorte que ninguém realmente a viu atravessar a porta para embarcar, ela chamou a mãe mas a mulher não se virou.

— Mãe. — ela interrompeu as palavras ao ver que a loira não era realmente sua mãe.

— Oh, olhe para ela, Josh... Ela é linda. — disse a mulher ao homem ao lado dela, Meredith abriu um pouco os olhos e deu um passo para trás. — Você está perdida, querida?

Meredith não respondeu, ela simplesmente recuou ainda mais e colidiu com um par de pernas que pertencia a uma comissária de bordo.

— Garotinha, volte para seus pais. — disse a mulher. — Você sabe onde seus pais estão?

Meredith negou e a mulher a pegou nos braços para ajudá-la a ver o avião, ele estava prestes a decolar e Meredith estava cada vez mais desesperada por não ver seus pais, tios ou avós. Então ela soube que estava perdida.

— Procuraremos seus pais assim que pousarmos, ok? — ela perguntou docemente e procurou um lugar para si no avião.

Meredith tentou se acalmar, os comissários foram muito gentis com ela, ofereceram suco e biscoitos, isso foi bom o suficiente para fazê-la esquecer que não estava com sua família.

Quando o avião pousou, Meredith estava completamente dormindo, a mulher loira com quem ela havia confundido sua mãe olhou para ela atentamente, sua companheira balançou a cabeça mas a mulher parecia decidida a levá-la com ela, não importa o que acontecesse, a comissária não tinha tempo.

Meredith acordou porém com o movimento repentino, seus olhos se movendo por todo o lugar, ela tentou se endireitar e se esticar, mas braços firmes a mantiveram no lugar.

✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora