˖࣪ ❛ MEMÓRIAS
— 32 —MEREDITH OLHOU PARA o enorme quarto que ela tinha agora, as paredes eram tão escuras que ela pensou que sua tia Alice poderia colocar estrelas e luas brilhantes por toda parte. Tanto lá fora quanto dentro do quarto, estava escuro e ela não conseguia dormir em uma cama dez vezes maior que ela, então ela tirou as cobertas e rastejou pela cama até a beirada, abrindo os olhos enormes, surpresa com a altura diante virando-se e deslizando as pernas pela borda até o chão. A garotinha caminhou até a porta assim que seus pés tocaram o chão frio, ela estendeu a mão e girou a maçaneta de metal para abrir a porta.
Ela não esperava que alguém estivesse ali, Demetri se virou lentamente ao ver que a porta havia se aberto, um cabelo loiro um tanto desgrenhado apareceu e seus olhos encontraram os dela.
— Está tudo bem, piccolina? — ele perguntou, agachando-se na altura dela.
— Eu não consigo dormir. — ela disse a ele, balançando o corpo. — Uhm, você sabe contar histórias? — ela perguntou e Demetri ergueu uma sobrancelha.
— Eh. E-eu não acho que você goste das minhas histórias. Você deve estar acostumada com histórias sobre... Princesas e outras coisas. — admite o guarda e encolhe os ombros.
— Gosto de todas as histórias! — ela admite com um sorriso. — Você poderia me contar uma?
E Demetri não podia dizer não.
•°•°•
A caminhada para casa era sempre tranquila, geralmente eles estavam todos juntos, mas agora Rosalie exigia ficar com Meredith o tempo todo até que alguém pudesse cuidar dela. E enquanto os vampiros voltavam para casa tarde da noite, Alice parou, Jasper olhou para ela e parou com ela, seu olhar nunca deixou sua esposa, Edward manteve seus pensamentos fixos nela observando as imagens com profundo horror. Em sua mente, Emmett estava perplexo, e ainda mais quando Edward saiu correndo de lá em alta velocidade.
A casa nunca pareceu tão distante, as árvores nunca pareceram tão altas e a estrada nunca foi tão estreita. Edward podia sentir o cheiro do sangue perfeitamente, o aroma doce enchia o ar como se fosse um doce em uma loja, o homem de cabelos acobreados teve que prender a respiração antes de ousar subir as escadas da casa, seus passos haviam se tornado lentos e pesados como se ele tivesse uma tonelada puxando seus pés. De repente, todos vieram atrás dele, até mesmo Carlisle que agora parecia saber de tudo. O homem parou Edward, ele iria primeiro, o leitor de mentes acenou com a cabeça, Carlisle tinha visto muitas coisas horríveis em sua vida, mas ninguém o havia preparado para o que ele estava prestes a ver.
•°•°•
Os dias em Volterra eram muito diferentes dos dias em Forks com os Cullen, os reis ordenaram que os guardas de elite ficassem perto de Meredith o tempo todo e quando não estavam ocupados, eram forçados a ficar com ela.
— Olá, Jane! — a garota cumprimentou com um sorriso. Jane olhou, ela estava com um suéter lilás e calça jeans, ela estava descalça pisando no tapete velho.
— Olá, fera. — a loira mais velha cumprimentou seriamente, mas Meredith não pareceu ofendida com seu novo apelido.
— Você quer colorir comigo e Alec? — ela perguntou com um sorriso mostrando seus poucos dentes. Jane olhou para cima e viu seu irmão gêmeo sentado no chão, apoiada na mesa, colorindo com tanta determinação.
— Não.
Meredith franziu a testa, ela não gostava de colorir? Todo mundo gosta! Era sua atividade favorita do dia depois de terminar o dever de casa. Enfim, Meredith encolheu os ombros e voltou para a mesa com Alec quando Felix entrou na sala, carregando uma bandeja de prata consigo, era o café da manhã de Meredith.
— Obrigada, Feli. — a garota agradeceu com um sorriso, deixando o giz de cera. Uma tarde antes, quando estava entediada, ela pediu cores e giz de cera a Aro, mas não havia nada parecido no castelo e Caius se recusou a deixá-la perto de suas pinturas, então ele mandou os guardas buscarem giz de cera e cores, Meredith nunca tinha visto tantas cores em sua vida.
Jane ainda pensava que seu irmão e seus companheiros guardas tinham corações moles quando se apaixonaram pelos encantos da pequena humana, ela por outro lado manteve distância, completamente sem vontade de acabar como eles. Então a porta foi batida de leve, um vampiro de nível inferior entrou, Meredith não prestou atenção nele pois seus olhos estavam fixos no desenho que ela estava fazendo.
Alec suspirou e largou o giz de cera.
— Acho que terminarei mais tarde. — disse o vampiro, olhando para Meredith. — Você vai guardar para mim? — ele perguntou e ela assentiu.
Então Felix e Alec saíram da sala, deixando a dupla de loiras sozinhas. Jane estava sentada no sofá em silêncio, Meredith estava bastante quieta para uma menina, mas então a garotinha se levantou e se aproximou de Jane brandindo o papel na mão como se fosse uma bandeira.
— O quê? — ela perguntou seriamente, largando o livro. Meredith entregou-lhe o papel e Jane pareceu genuinamente surpresa. — Era para ser eu? — ela perguntou apontando para o desenho, Meredith assentiu. — Hmm, não é tão ruim assim..
A loirinha pareceu feliz por seu desenho ter sido aceito e se virou para começar a comer as uvas que estavam em um prato. Claro, se o irmão dela ou qualquer outra pessoa estivesse lá com elas, provavelmente teriam visto os cantos dos lábios de Jane se contorcerem levemente antes que ela voltasse à sua expressão séria de sempre, então, como ninguém além de Meredith a tinha visto, presumiu que fosse um segredo entre elas.
•°•°•
Esme franziu levemente os lábios, não se atreveu a entrar no quarto, se seus olhos pudessem chorar, com certeza seria um mar de lágrimas. Nunca aquela casa esteve tão silenciosa, nunca o silêncio foi tão triste, tão cruel e sombrio, mas se ela não fizesse isso, ninguém mais o faria. Então ela reuniu coragem e foi buscar um balde com água, esponjas, um pano e água sanitária, Carlisle saiu do quarto com ela nos braços, um cobertor cobria seu corpo ainda manchado de sangue, os dois trocaram um olhar antes que a mulher entre no quarto, aquilo parecia ser a pior cena de um filme de terror.
Faltam apenas dois capítulos e vocês vão entender o que aconteceu!
Se preparem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | SINAG, twilight saga¹
Fanfiction╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto, a realidade superou seus desejos. ✦---------- ㅡ twilight x fem!oc ㅡ twilight saga ㅡ cover...