18. DOUTORA MEREDITH CULLEN

2.4K 454 41
                                    

˖࣪ ❛ DOUTORA MEREDITH CULLEN— 18 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ DOUTORA MEREDITH CULLEN
18

NAQUELA TARDE NA casa dos Cullen, pequenos passos ecoavam pelo chão em direção ao consultório do Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA TARDE NA casa dos Cullen, pequenos passos ecoavam pelo chão em direção ao consultório do Dr. Cullen, a pequena Meredith caminhava carregando o novo bichinho de pelúcia do cachorro Coragem o Covarde que os Denali havia conseguido para ela depois que ela perdeu o Scooby-Doo.

Carlisle sorri suavemente ao ouvir uma pequena batida na porta e rapidamente se levanta da cadeira para abri-la.

— Olá, pequena. — o homem cumprimenta com um sorriso caloroso, afastando-se para deixar Meredith passar.

— O que você está fazendo, vovô? — a menina perguntou curiosa.

— Eu estava revisando alguns arquivos de trabalho. Você gostaria de me ajudar? — ele perguntou e Meredith assentiu, então eles foram até a mesa dele e o médico a pegou nos braços para sentá-la em seu colo.

— O que é isso? — ela perguntou curiosa, olhando para o objeto estranho sobre a mesa.

— Isso é um estetoscópio.

— Toque? — ela perguntou confusa e Carlisle ri baixinho aproximando o estranho objeto.

— Estetoscópio, e serve para amplificar os ruídos corporais para ter uma melhor percepção deles, são muito úteis no diagnóstico de um paciente, geralmente é usado para o coração ou pulmões, embora às vezes também seja usado para objetivar ruídos ou sopros intestinais devido a fluxos sanguíneos anormais nas artérias e veias... — explica gentilmente, colocando as azeitonas nos ouvidos e aproximando a membrana de dupla frequência do peito, especificamente do coração.

Meredith abriu a boca formando um grande O quando ouviu o peculiar som de batidas, a menina olhou surpresa para o avô.

— Tambo'! — ela exclamou animadamente e Carlisle assentiu levemente.

Então Meredith levou a membrana desta vez até o peito do homem procurando por batimentos cardíacos, claro que ela não encontrou nenhum, ela franziu as sobrancelhas com raiva tentando procurar um som parecido com o tambor que ela tinha ouvido antes. Meredith se afastou confusa e afastou o estetoscópio do avô para bater em seu peito com um dos dedinhos. Meredith aproximou a membrana do peito novamente e nada aconteceu, Meredith removeu as pontas dos ouvidos e devolveu ao avô.

Bado.

— Sim, está quebrado... Mas lhe serviu muito bem. — ele diz suavemente, Carlisle começou a pensar que talvez mais cedo ou mais tarde eles teriam que responder muitas perguntas, embora Meredith ainda não tivesse perguntado e ele só pudesse esperar até ela poder entender um dia.

No dia seguinte, enquanto Meredith estava pintando com Alice na sala, Carlisle chegou em casa e foi recebido por Esme como sempre. Então ele se aproximou da sala com a esposa ao seu lado.

Meredith foi cumprimentá-lo, é claro, e se perguntou o que ele carregava naquela bolsa.

— É para você, pequena. — diz o homem, chamando a atenção de todos.

Dentro da bolsa havia uma pequena maleta de médico como a que ele sempre usava, de couro preto, Meredith abriu e encontrou muitas coisas lá dentro, havia um estetoscópio de verdade mas o tubo era rosa, havia também muitos outros itens de brinquedo como seringas, óculos, ataduras adesivas, termômetro entre outros e também na bolsa onde veio tudo, havia também uma bata branca.

— Você não é muito jovem para praticar medicina, Dra. Meredith Cullen? — seu pai perguntou e Meredith mostrou a ele seu melhor sorriso, Emmett também sorriu da mesma maneira.

Naquela tarde, todos foram seus pacientes, ela havia colocado um curativo adesivo rosa em suas testas ou rostos e havia deixado pequenos beijos neles antes de terminar seu trabalho.

— Doutora, mas ainda me sinto mal. — Emmett dramatizou, colocando a mão na cabeça. — Tudo está girando ao meu redor e, meu Deus, tudo parece azul!

— Uh, meu tempo acabou. — disse a menina, fechando sua pequena bolsa depois de guardar tudo.

— Mas doutora!

— Adeus!

Meredith saiu, deixando todos na sala, Emmett olhou para a filha completamente ofendido.

Horas depois, Carlisle entrou em seu escritório apenas para ver o jaleco de Meredith pendurado no cabide de seu escritório ao lado de seu jaleco, a pequena maleta médica dela estava ao lado da dele, o patriarca da família balança a cabeça levemente antes de continuar com seu trabalho diário.

Claro que quando Meredith quis brincar todos abandonaram o que estavam fazendo para dar toda a atenção a ela, naquela tarde foi a vez de Alice que havia deixado de lado o dever de inglês para brincar com a sobrinha.

Ela e Meredith estavam ocupadas desenhando até que Alice olhou para o nada por alguns momentos, Meredith parecendo preocupada.

— Tia Ali? — ela chamou suavemente, mas Alice não respondeu, Meredith apertou os lábios um pouco sem saber o que fazer. Devia chamar alguém? Sua tia estava bem? — Tia Ali...! — ela chamou novamente, preocupada ao ver que ela não reagiu.

Alice pareceu voltar de seu transe e olhou para sua sobrinha ao seu lado, a garotinha estava preocupada e seus olhinhos estavam marejados, Meredith nunca havia presenciado suas visões e claro que ela não sabia como reagir, ela estava apenas com medo de que algo tivesse acontecido com ela.

— Não, não chore. Eu não queria assustar você. — a duende disse suavemente, abraçando Meredith contra o peito. — Sinto muito, sinto muito.

Alice sentou-se no tapete ajoelhada contra ela, depois sentou Meredith em sua perna e continuou a abraçá-la.

— Estou bem. Sim? — ela disse suavemente, enxugando suas bochechas molhadas. — Uhm, você vê, eu uhm... — Alice tentou encontrar suas melhores palavras para explicar para sua sobrinha. — Às vezes me perco por alguns momentos no espaço, porque minha mente viaja muito, muito longe. — disse ela, movendo os olhos pela sala, tentando se expressar melhor. — Mas eu sempre volto, ok? Não precisa ter medo, estou bem. — a garota Cullen assegurou com um pequeno sorriso.

Meredith acenou com a cabeça, quando Jasper chegou, ele rapidamente ficou preocupado ao ver Meredith triste nos braços de sua esposa, Alice explicou o que aconteceu e o loiro fez uma tentativa melhor de explicar o que estava acontecendo para Alice, dessa vez foi um pouco mais verossímil e Meredith poderia ficar mais calma.

Meredith acenou com a cabeça, quando Jasper chegou, ele rapidamente ficou preocupado ao ver Meredith triste nos braços de sua esposa, Alice explicou o que aconteceu e o loiro fez uma tentativa melhor de explicar o que estava acontecendo para Alice...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | SINAG, twilight saga¹Onde histórias criam vida. Descubra agora