S/n on
Narradora offFinalmente chegamos no navio, eu já estava exausta de andar tanto. Quando chegamos no navio Luffy logo foi me apresentar os meus novos companheiros.
Luffy- bom s/n, aquele narigudo ali e o Usopp -aponta pra um menino com um nariz bem grande. -aquele ali e o Franky. -aponta pra um cara que parece um ciborgue. -
aquele ali e o Zoro. -aponta pra um cara de cabelo verde dormindo. -
esse aqui e o Chopper. - aponta pra uma reninha escondida atrás do ciborgue.-
e por último, aquele esqueleto ali e o brook- aponta pra um esqueleto que fala?- pessoal essa aqui e a s/n, nossa nova companheira!(Que Bando maluco hahaha)
S/n-ola! Sou a s/n , prazer em conhecer todos vocês! -digo com um sorriso no rosto, eles parecem ser legais.
Usopp- Oi s/n, eu sou o Grande capitão usopp! -diz o menino fazendo uma pose estranha.
Brook- olá senhorita s/n, poderia me mostrar a cor da sua calcin- quando ele ia termina de fala nami da um soco nele.
Nami- Ei , não começa não! -diz a ruiva irritada
Franky- Iae maninha s/n, tudo bem com tigo?
S/n- estou bem sim, obrigada por pergunta! -s/n da um sorrisinho. -olá reninha tudo bem? Pode ficar tranquila que não vou machucar você! -falo me abaixando pra ficar da altura do bichinho.
Chopper- o-oi, eu sou o Tony Tony Chopper, sou médico do Bando. -diz a reninha saindo de trás do ciborgue.
S/n- ai você e tão fofinho! -digo apertando as Buchechas da reninha.
Chopper - para de falar besteira sua boba, até parece que eu vou ficar feliz com isso ! -diz a reninha fazendo uma dancinha muito fofa e engraçada.
(Ai que fofura meu deussss)
Nami - vem s/n, irei te mostra o nosso dormitório. -diz a ruiva indo em direção a uma porta.
S/n- tudo bem.-falo seguindo a ruiva.
Luffy-ai me espera ai! -diz o menino vindo com minhas sacolas.
S/n- nossa que quarto lindo! -digo impressionada com a decoração do quarto
Nami- pode arrumar suas coisas nesse armário. -diz com um sorriso no rosto, parecia estar feliz de ter mais uma mulher no Bando.
S/n- ok, muito obrigada mesmo Nami!
Nami- de nada, qualquer coisa me chama! -diz saindo da sala e deixando eu e o Luffy sozinhos.
S/n- esse navio e enorme! -digo sorrindo
Luffy- É, foi o Franky que construiu! -diz o menino rindo.
(Nossa ele rindo e tão bonito... Pera ai, oq vc ta pensando s/n!)
Horas depois
Eu estava terminando de arrumar tudo, até Luffy me chamar pra jantar . Tomei um banho e fui.
S/n- nossa que cheiro maravilhoso-digo entrando na cozinha.
Nami- s/n senta aqui do meu lado-fala apontado pra uma cadeira entre ela e o Usopp.
S/n- nami cadê o Luffy? -falo me sentando.
Nami -ele saiu pra te procura, vc tava demorando muito. -diz ela dando uma garfada no prato.
S/n- Ata -digo pegando um pouco da comida.
Eu não sou acostumada a jantar . Por isso coloquei só um pouco de comida. E quando eu ia colocar a comida na boca, o Luffy entra correndo na cozinha.
Luffy-gente eu não achei a s/n ! -diz o garoto ofegante.
S/n- oi Luffy-digo acenando pra ele.
Luffy- tu ta ai né muie, que susto achei que tu tinha sido pega. -diz o menino com um olhar aliviado
Luffy pega uma cadeira e se senta , ele começa a pegar muita,mais muita comida mesmo, dava uns 10 pratos do meu!
Luffy-ei s/n, ta tudo bem? -diz o moreno de boca cheia
S/n- sim , porque?
Luffy- você ta comendo tão pouquinho.
S/n- a sim, eu não sou acostumado a jantar, mas não consegui resistir a essas delícias.-digo com um sorrisinho. -esta tudo uma delicia Sanji!
Sanji-aaaah obrigada senhorita s/n Lindaaa! -Luffy o olha de canto de olho-mas o Luffy tem razão, a senhorita esta comendo pouco!
Luffy- viu, tem que comer mais -diz botando um pedaço de carne no meu prato.
Todos me olham chocados.
S/n-que foi gente? - você olha pra eles com medo.
Usopo- o Luff-... o Luffy..ele.. TE DEU UM PEDAÇO DE CARNE! -diz o narigudo espantado.
S/n- e oque que tem? -vc olha pra eles ainda assustada.
Nami- ele NUNCA divide comida com NINGUÉM! -diz ela de olhos arregalados-e mas fácil ele roubar a sua comida doque te da um pedaço.
Todos da mesa concordam, e eu fico ainda mais confusa.
Luffy- ai como vocês são exagerados-diz o moreno com a boca cheia.
Todos na mesa começaram a conversa sobre coisas aleatórias, e quando vc cai na real vc estava encarando o Luffy e perdida nos seus pensamentos.
Nami- ai s/n, ta hipnotizada? -diz a ruiva sussurrando baixinho no meu ouvido.
S/n- hum?.. A não, acho que não -digo voltando pra real.
Acabou o jantar e todos foram para os quartos.
Fui até a cozinha pós estava com muita sede, e quando olho tinha alguém comendo muito, adivinhem, era o Luffy!.
S/n- Oi Luffy, boa noite. -digo bocejando
Luffy- Oi s/n, que comer comigo?
S/n- não obrigada , só vim pegar água mesmo- digo enchendo meu copo.
Luffy- então fica aqui comigo-diz o garoto Engulindo a comida toda.
S/n- ta bem lindo.
(Lindo s/n, sério mesmo que vc fez isso, sua malucaaaaaa! )
S/n - ah.. Foi mal. -digo envergonhada
Luffy-tudo bem! -diz sorrindo
(Ai Luffy esse seu sorriso e tãooooo lindo)
Ele estende a mão pra mim, e logo me puxou para o gramado, e nos deitamos lá.
Luffy- s/n me espera ai só um pouquinho ta. -diz se levantando.
S/n -ok
Logo o Luffy volta com dois travesseiros e uma coberta.
Luffy-i rapa só peguei uma coberta. Tem problema se agente dividir essa? -fiz me dando um travesseiro.
S/n- ta bom.-digo me deitando.
Luffy logo se deita do meu lado, bem no meu lado e pega minha mão.
S/n-o céu ta bem bonito hoje , né?
Luffy-sim, bonito igual você. -percebi que ele tinha ficado bem corado, eu também deveria estar igual um pimentão.
Eu e Luffy conversamos mas um poucos fomos dormi.
_____________________________________________________
Bom gente esse e o capítulo de hoje, ta bem Longuinho hihihi . Espero que estejem gostando, beijos
Sei que ninguém perguntou mas hoje e meu aniversário ❤🙏🏼☝😘💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...