XV

680 48 21
                                    

Zoro on

Eu estava de vigia, estava tudo calmo até que escuto barulhos na porta lá em baixo. Não ligo muito e fiquei sentado, até que senti uma sensação estranha e resolvi descer do posto de observação. Quando estava lá em baixo escutei uns barulhos vindo da parte de cima do navio. Subo as escadas e vou a parte de trás. Quando vejo s/n estava sentada na borda do navio quase se jogando. E quando ela ia se jogar eu a pego.

Zoro- mas que merda e essa s/n? - falo segurando ela.

Quando olho pra ela, ela estava chorando muito.

Zoro- você tá doida? Por que você ia fazer isso? - ela me olha.

S/n- O Luffy ele não me ama, ele me odeia! Ele ama a Hancock, ele ama a Hancock, ele ama a Hancock.. -ela ficou repetindo isso e se debatendo muito.

Zoro- s/n para, ele não ama ela.

S/n- ela tem razão, eu não mereço o Luffy, ele ama a Hancock.. - ela começa a repetir isso e consegue se soltar.

Se eu não tivesse segurado a sua perna, ela teria pulado.

Zoro- ei s/n, vamos lá falar com Luffy eu tenho certeza que ele vai falar que te ama. -eu a boto debaixo do meu braço a segurando com força.

Vou até o nosso dormitório, acendo a luz e tento acorda o Luffy.

Zoro- o porra acorda. - dou um chute nele.

Brook- nossa mas que violência. - fala levantando.

Zoro- cala a boca se não sobra pra você. O  Luffy acordaaaa - ele não acorda - cara a s/n- ele acorda num pulo.

Luffy- s/n? Onde, onde? - ele pula da cama - o que aconteceu com ela? - ele me olha confuso.

Zoro- ela tava tentando se matar sei lá. -coloco ela na cama do Luffy.

Todos acordam e ficam vendo de suas camas, até a nami e Robin aparecem na porta.

Luffy- s/n por que você queria fazer isso? - ele se senta na cama e segura o braço dela.

S/n- o Luffy não me ama, ele me odeia! Ele ama a Hancock... -ela fica repetindo isso e se debatendo.

Luffy- não s/n isso não e verdade, eu não te odeio. - ele fala meio assustado com a situação.

S/n- eu não sou o suficiente, ele precisa de alguém melhor. - ela chora mas - eu não sou tão bonita como a nami, ou inteligente como a Robin e nem forte como a Hancock. Eu sou apenas uma fracote que sempre tem que ser protegida. Eu só sou um peso na tripulação. -ela tenta sair mas Luffy a segura.

Luffy on

Zoro off

Eu não sabia muito o que falar, então falei o que deu na telha.

Luffy- s/n isso não e verdade. Você e muito forte, você e linda e engraçada, legal, inteligente, educada, gentil e muito mais - ela vai parando de chorar - você e a mulher mais bonita que eu conheço, e a mais forte também.
Você tem um brilho unico. E eu te amo muito s/n. - para de chorar.

Eu a abraço e ela ainda está se debatendo um pouco. Ela parecia confusa .

Franky- ai gente que emocionante. - ele começa a chorar.

Nami- eu nem sabia que o Luffy conhecia essas palavras. - algumas risadas são soltas.

S/n- Luffy... Cadê você? - ela pergunta confusa. - eu não to te achando.

Chopper- a pancada foi tão forte que a mente dela ta confusa.

Luffy- eu to aqui s/n - dou um beijo demorando nela.

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora