S/n on
Já eram umas 4 da tarde, eu e luffy acabamos tirando um cochilo depois do almoço. Até que sou acordada por batidas na porta.
Usopp- ai s/n - bate na porta - já chegamos na ilha! - fala e vai embora.
S/n- que horas são? - falo pra mim mesma já que luffy ainda não tinha despertado - nossa já são quatro da tarde, dormimos de mais. - falo me espreguiçando - luffy acorda. - o balanço calmante - acorda! - digo puxando sua bochecha.
Luffy- ai s/n, nem pra me acorda de uma forma mas calma. - fala com a voz rouca.
S/n- ah nem doeu. - falo dando um beijinho no mesmo.
Luffy- mas por que você tá me acordando agora nem? - diz fazendo biquinho.
S/n- chegamos numa ilha. -me levanto da cama indo em direção ao banheiro.
Luffy- UMA ILHA?! QUE MANEIRO! - ele da um pulo da cama.
S/n- e, o que acha da gente dar um passeio? - vou até a pia e começo a escovar os dentes.
Luffy- eu acho legal, a gente pode ir em uma churrascaria?! - ele fica na porta do banheiro.
S/n- uhum - digo com a boca cheia de espuma.
Luffy- vai ser maneiro, será que os outros já foram?
S/n- uh - levanto meus ombros em sinal que não sabia.
Luffy- essa ilha e bem bonita, igual você. - ele da um sorriso.
S/n- uhhh. - me abaixo para enxaguar minha boca.
Luffy- fala alguma coisa muié.
S/n- alguma coisa. - seco minha boca - a toma aqui. - entrego pra ele uma pasta de dente daquelas de criança.
Luffy- que isso?
S/n- uma pasta de dente com gosto de uva, experimenta. - dou a escova dele.
Luffy- ta né.
Ele bota um pouco da pasta e começa a escovar os dentes.
Luffy- nossa que maneiro, e muito gostosinho! - ele tinha estrela nos olhos.
S/n- sabia que ia gostar, só não come, ta? - ele acende com a cabeça.
Ele termina e saímos do quarto. Fomos até o convés e lá estavam todos nós esperando.
Nami- finalmente, s/n estamos pensando em fazer um piquenique, nessa ilha tem um campo lindo. - ela fala empolgada.
S/n- eu acho uma ideia muito legal, o que você acha luffy? - me viro pro garoto que estava na borda do navio quase caindo no mar - o que você ta fazendo ai? - ele se vira pra mim.
Luffy- essa ilha e muito maneira! - ele volta a olhar pra ilha.
Robin- sim ela realmente e bonita, nos demos uma passeada e compramos tudo que precisavam para reabastecer o sunny.
Franky- e ai a gente teve a ideia de fazer um supeeeer piquenique.
Chopper- e s/n, eu comprei várias coisas pro meu consultório! - ele fala feliz.
Usopp- e só falta a gente achar um hotel. - ele olha pra nami.
Nami- então eu e sanji vamos até a cidade, e compramos o que falta e alugamos os quartos. - ela fala simples.
Sanji- CLARO SENHORITA NAMI, EU VOU TE PROTEGER MINHA DAMA! (♥ω♥) - ele rodopiava perto da mesma.
Nami- ta, vocês vão arrumando as coisas para o piquenique. - fala para mim e para Robin.
S/n e Robin- sim senhora. - ela da uma risada e sai com o Sanji.
Robin- as coisas de piquenique estão lá no quartinho da bagunça, vamos?
S/n- vamos. - ela sorri e fomos arrumar as coisas.
Eu e Robin pegamos tudo que precisaria para o piquenique e botamos os meninos para levarem tudo até o local hihi, depois eles voltaram para o sunny para se arrumar e eu e Robin arrumamos tudo e modéstia parte ficou muito lindinho. Sanji já tinha deixado as comidas prontas então foi mas fácil, esperamos Sanji e nami chegarem para voltarmos para o sunny para nos arrumarmos também.
S/n- acho que vou usar esse macacão, e bonito? - pergunto pro luffy que estava sentado na cama.
Luffy- e bonito, mas eu prefiro aquele ali! - aponta para um macacão vermelho.
S/n- e, esse e melhor, Vou tomar banho. - entro no banheiro.
Tomo um banho e passo um perfume, saio do banheiro e luffy estava sentado na cama arrumando o chapéu. Logo ele levanta a cabeça me olhando de cima a baixo.
Luffy- nossa, que gostosa. - se levanta pondo o chapéu e dando um grande sorriso.
S/n- nossa hihi, quem ta poluído a mente do meu neném? - me aproximo dele e ele me abraça.
Luffy- uh? - ele parece confuso.
S/n- quem te ensinou isso? - dou uma risada.
Luffy- foi o Zoro ue. Ele falou que quando você tivesse muito, muito bonita mesmo era pra mim falar assim. - ele fala me soltando do abraço.
S/n- tinha que ser ele. Bom tomara que até o casamento ele te ensine muita coisa. - dou um sorriso malicioso.
Luffy parecia confuso, mas logo ele esqueceu e fomos para fora onde encontramos nami, Robin e Chopper.
Robin- agora podemos ir. - ela olha pra mim e pro luffy - você tá muito bonita s/n. - ela tinha um sorriso meigo no rosto.
S/n- obrigada gata, vocês também estão bonitas! - falo dando uma risada.
Chopper- e eu? - ele tinha uma feição triste.
S/n- ah chopperzinho você e o mais bonito de todos! - luffy ergue a sombrancelha - você também luffy, vocês dois são os mais bonitos do Bando! - eles ficam felizes e Chopper pula no meu colo.
As meninas riram e fomos em direção do local do piquenique. Chegando lá vimos sanji segurar todos para não atacarem tudo que tinha no pano. Mas quando ele nos viu, dane-se a comida logo veio rodopiando em nossa direção para nos xavecar.
Sanji- AI SENHORITA NAMI, ROBINZITA E S/NZINGA COMO VOCÊS ESTÃO DESLUMBRANTES, MARAVILHOSAS, AI DESSE JEITO VOCÊS MATAM O PAPAI! (♥ω♥) - ele desmaiou.
S/n- o nami ajude-o, faça respiração boca a boca! - falo em Tom de brincadeira e todos começam a rir.
Nami- S/N ! DAQUI A POUCO VOCÊ QUEM VAI PRECISAR DE RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA, POR QUE EU VOU TE JOGAR NO MAR! - ela da um soco na minha cabeça.
S/n- ai ai nami!
Finalmente começamos a nos diverti, comemos, brincamos cantamos e dançamos, fizemos tudo que tínhamos direito. Era uma área bem afastada da cidade então era bem calmo, sem movimentações. Até que avisto um vulto em cima da árvore, quando percebe minha encarada a coisa logo sai de la Pera eu já vi este cabelo...
_____________________________________________________
Oioi meus leitores favoritos, bele? Bom gente me perdoem mas uma fez a demora, espero que estejam gostando da fic. Lembrando que alguns personagem são de minha autoria, então não não extraem. E gente quanto mais comentários mas rápido eu vou querer posta em kkkk bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...