XXIV

409 23 1
                                    

S/n on

Luffy- a Makino? - ele fica meio chocado - eu conheço ela! - ele fica animado.

S/n- sim, a uns anos atrás eu a conheci, que dizer eu já conhecia só não sabia.

Usopp- ta mas o que ela fez depois.

S/n- bom nesse mesmo dia meu pai foi embora. Minhas tias resolveram me levar pra comprar alguns presentes pra mim, mas no meio do caminho aquela maluca... - meu olho começa  mareja.

Flashback on

Lua- sol olha quem ta ali. - sussurrou pra minha outra tia.

Sol- o shanks falou pra não chegar perto. - falou para minha outra tia - s/n uh.. Que tal irmos nessa loja.

S/n- mas isso e uma loja de ferramentas titia. - olhei pra mesma que parecia nervosa.

Sol- eh... Então a gente precisa.. De um martelo! - ela me puxou até a loja.

Quando saímos da loja, aquela mulher estava para na porta e junto a ela, tinha alguns homens.

Crazy- ah olá meu amor! - fala quando me viu sair.

Lua- sol pode indo na frente, eu vou ter uma conversinha com essa mulher. - minha tia acende e começamos a andar.

S/n- tia lua... - olhei pra trás e vi ela sendo atacada.

Sol- puta que pariu, s/n - ela se agacha - corre, corre o mais rápido que consegui e va até a polícia e não olhe pra trás! - ela se levanta - eu te amo muito s/n! - ela me da um abraço e depois me empurra - corra, corra! - comecei a correr.

Não consegui resistir e olhei pra trás e vi minha tia sendo queimada, eu começo a chorar e perto a consciência. Quando acordei vi que estava deitada em uma cama com vários bichinhos de pelúcia, levantei e fui andando devagar até a porta, e quando abri vi minhas tias amarradas na parede e todas ensanguentadas e cheias de feridas.

Lua- sua.. - cospe sangue - não faça.. Nada.. Com a s/n! - ela tenta falou com dificuldade.

Sol- solta a s/n! - ela falou com dor.

Crazy- ai a s/a vai me agradecer por ta mandando vocês embora. - ela jogou uma faca com centímetros de distância da boca da minha tia.

S/n- sua desgraçada! - peguei um bastão e vou pra cima dela.

Mas fui segurada por duas pessoas e amarrada em uma cadeira.

Crazy- a cada malcriação sua, elas sofrerão as consequências. - ela se levanta e pega um chicote.

Ela da varias e várias chicotadas em ambas até elas perderem a consciência.

Crazy- finalmente elas calaram a boca. Mas o que você vai querer para o jantar meu amor? - ela se agachou na minha frente.

S/n- de você eu não quero nada sua desgraçada! - dei um chute nela.

Crazy- s/n! Para de ser assim, ou você quer que eu machuque elas? - ela puxou meu cabelo.

S/n- solta elas, por favor! - falei com lágrimas nos olhos.

Crazy- infelizmente não, elas tem que pagar pelo que elas fizeram. Elas queriam te tirar de mim, mas eu não vou deixar ninguém te tirar de mim. John pega a arma pra mamãe.

John- ma-mas m-mamãe ah... - ela  interrompeu.

Crazy- faz logo o que eu to mandando se não...

John- ok. - ele abaixou a cabeça e saiu.

No tempo dele voltar minhas tias acordaram.

John- a-aqui. - ele entregou a arma .

Crazy- muito bem. Agora s/n, o que eu sou sua?

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora