S/n on
Eu acordei e eram 4 horas da manhã. Estava muito frio, então decidi acorda o Luffy pra gente ir pro dormitório. Mas quando reparei ele estava dormindo agarrado com a minha cintura.
S/n- Ei Luffy. -falo sacudindo ele. -acorda.
Luffy -hum - diz o menino de olhos fechados
S/n- vamos para nossos quartos, esta frio.
Luffy -ahh, mas aqui ta tão bom. -diz agarrando mas forte a minha cintura .
S/n- agente pode ficar resfriado.
Luffy- ta bom. -diz me soltando.
Me levanto e pego as coisas, quando começo a andar em direção a porta Luffy me pega no colo e começa a andar.
S/n- Ei Luffy, eu sei andar ta, pode me solta.
Luffy- não quero hi .-diz o menino indo em direção ao meu dormitório.
Luffy abri a porta e me coloca na cama, ele da um beijinho na minha bochecha e sai. Eu fico toda boba mas logo pego no sono.
No dia seguinte
Eu acordei bem animada, escolhi uma roupa e fui tomar banho. Depois do banho fui a cozinha encontrar o pessoal.
S/n- bom dia gente -digo entrando na cozinha.
Sanji - bom dia senhorita s/n, ah como a senhorita esta linda, estou mais apaixonado(♥ω♥*)- diz ele rodopiando até mim com corações nos olhos.
S/n- ah Sanji como sempre tão gentil.obrigada - digo sorrindo.
Pessoal -bom dia s/n.
S/n- gente cadê o Luffy?
Robin- ele está dormindo, inclusive você poderia ir acorda ele? -ela diz com um sorrisinho estranho...
S/n- claro. -digo saindo da cozinha
Vou em direção ao quanto dos meninos, onde Luffy esta. Quando entrei no quarto me deparei com Luffy dormindo agarrado no travesseiro que tinha uma blusa minha. Confesso que fiquei surpresa mas ao mesmo tempo feliz.
S/n- Ei Luffy, acorda -digo sentando na cama e o balançando levemente.
Luffy- hum. -diz sonolento .
S/n- vamos, levanta esta tarde. - digo balançando ele.
Luffy - quem e? -diz ele com os olhos fechados.
S/n - sou eu Luffy, s/n - digo dando uma risadinha.
Luffy - s/n! - ele pula em mim e me da um abraço. - que legal q você veio me acorda hoje. - diz ele todo animado.
S/n- Luffy, porque vc está dormindo com minha blusa?
Luffy- ah, e porque eu tava com saudade de você e eu gosto do seu cheiro, ai resolvi pegar emprestado hihihi -diz ele cheirando meu cabelo, q eu tinha acabado de lavar.
S/n - entendi - digo dando um sorriso.
Luffy - eu já te falei que o seu sorriso e lindo? -diz ele saindo de cima de mim.
S/n - ah..acho que não - eu deveria estar parecendo um pimentão. - va-vamos tomar café? - tento mudar de assunto.
Luffy- claro! - diz ele me puxando e me levando ate a cozinha.
Nami - finalmente chegaram! Sente-se aqui comigo s/n.- diz ela puxando uma cadeira para mim.
S/n- clar- quando eu ia responder Luffy logo me puxou pra sentar do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...