S/n on
Saimos do elevador e eu estava tentando raciocinar tudo que aconteceu. Me deparo com todos lá nos esperando.
Chopper- Bom dia s/n e Luffy, s/n você tá bem? Você tá toda vermelha! -ele me puxa pra sentar no banquinho no meio da Robin e nami.
S/n- bom dia doutor, eu to bem! - falei olhando pros lados.
Chopper- seu coração tá acelerado, depois eu vou fazer alguns exames. -diz colocando estetoscópio sobre meu peito.
Zoro- vamos Luffy -diz indo em bora.
Nami- Zoro e melhor o Sanji ir com vocês.
Sanji- por que eu senhorita nami? -pergunta choroso.
Nami- por que eu quero, vai logo!
Sanji- sim senhorita. -sai de derrotado.
Luffy- tchau s/n! -diz acenando feliz pra mim.
S/n- tchau Luffy. -aceno de volta.
Nami me olha com um olhar muito estranho.
S/n- ta o que vocês querem comigo?? -falo curiosa.
Robin- a gente já percebeu que você e o Luffy se amam. - enquanto ela fala, Usopp fica fazendo coração no fundo.
S/n- o que??? -pergunta assustada.
Nami- não se faça de boba. O Luffy já falou pro Zoro que te acha linda, legal, inteligente, cheirosa e muito mais .
Usopp- e a gente sabe que você gosta dele!
S/n- a mas isso não tem nada a ver. Se eu fala que o usopp e lindo, legal, inteligente, cheiroso e muito mais, significa que eu gosto dele?
Nami- significa que você e mentirosa! -todos começam a rir
Usopp- não entendi nami, ela só falou verdades. -diz chateado.
Nami- mais isso não vem a caso. O Luffy não acha isso de ninguém! S/n.
S/n- diga.
Nami- o que aconteceu hoje antes de vocês chegarem? Tipo desse que você acordou até agora. -me olhou com um olhar curioso.
S/n- nada de mas ue. Quando eu acordei ele tava abraçado comigo, normal. Depois ele buscou remédio pra mim e me deu ele na boca rs. Depois ele me deu essa flor - aponto pra flor que ainda ta no meu cabelo - Quando eu sai do banheiro ele venho até mim e botou a flor atrás da minha orelha, deu um beijo na minha bochecha e falou que sou cheirosa. Depois fomos para o elevador de mão dadas - começo a perceber algo - Depois ele me virou pra frente do espelho do elevador e falou que sou bonita... Quando o elevador quebrou , nos ficamos no canto abraçados. E quando eu tentei me soltar ele não me solto por que... Falou que estava perdido... Na minha beleza. - abaixo minha cabeça derrotada.
Será mesmo que ele gosta de mim? Mas ele e um tapado, ele não gosta assim de ninguém. Eles estão doidos de ressaca e querem botar coisas na minha cabeça. Mas... Será? Tudo faz sentido. Será mesmo que eles estão certos? Quando levanto minha cabeça todos me olhavam em choque.
Robin- você ainda tem dúvida?
S/n- Mas e se for coisa da cabeça de vocês, e se ele só ta sendo gentil comigo?
Nami- ele não e gentil assim com ninguém.
Franky- ai que história linda, eu vou até cantar uma música - ele começou a chorar - o nome dela e- quando ia termina nami o interrompeu.
Nami- depois você canta. Agora e só esperar o que o Zoro e o Sanji vão descobrir.
S/n- não entendi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...