XVI

584 42 18
                                    

Luffy on

S/n- a Luffy não fica assim, você sabe que eu não dou muita confiança. - ela faz um carinho na minha cabeça.

Luffy- tem certeza?

S/n- sim. - ela da um sorriso.

Luffy- eu não gosto de ficar bravo com você. - dou um abraço bem apertado nela.

S/n- nem eu. - ela me abraça de volta.

Luffy- o que você acha da gente brincar? - eu pergunto animado.

S/n- claro. - eu me levantando e ajudo ela a se levantar.

Descemos e resolvemos chamar o Chopper e o Usopp. Brincamos de várias coisa pega-pega, esconde-esconde, peteca, bobo e outros, Foi muito legal.

S/n- ai eu to cansada já. -diz se jogando no chão.

Luffy- mas já? - sento do lado dela.

S/n- sim, vocês não se canção não? - diz rindo.

Luffy- não hihi - me deito em cima do braço dela.

Usopp- vocês não vão brincar? - vem correndo até a gente.

Luffy- não, tamo cansado. - fecho o olho.

Usopp- ta bom né, Chopper... -sai correndo atrás do Chopper.

S/n- ue você ta cansado? - ela ri.

Luffy- to.

S/n- luffy! Cadê o seu nariz? - ela pergunta assusta.

Luffy- U QUE! -dou um pulo. - CADE MEU NARIZ? - S/n começar a ri. - ta rindo do que isso e sério!

S/n- ai seu bobo eu to brincando com você hihi - ela ri - como você acreditou nisso??

Luffy- isso não tem graça. - me sento do lado dela e faço biquinho.

S/n- que bonitinho. - ela aperta minha bochecha.

Luffy- para. - ela puxa minha bochecha.

S/n- olha ele bravinho. - ela começa a fazer cosquinha.

Luffy- s/n hihi isso não vale hihihi - eu me jogo no chão

Ela se senta em cima da minha barriga. E fica me olhando.

S/n- ta preso não vou deixar você sair hihi - tento sair mas não consigo - e sério. - ela da uma risada.

Luffy- ah s/n eu quero sair. - me balanço.

S/n- mas tem uma condição. - ela tinha um sorriso no rosto. - você vai me da a sua sobremesa do almoço.

Luffy- você e do mal - ela da uma risada.

S/n- eai, vai querer sair dai hoje? - escutamos o sanji chamando para o almoço.

Luffy- ta né, mas só do almoço. - reviro o olho.

S/n- bom garoto. - ela da um sorriso e aperta minhas bochechas.

Ela se levanta e me ajuda a levantar, fomos para a cozinha e almoçamos. Depois do almoço a s/n sumiu e eu foi perturbar o zoro mas não achei ele também, então foi atrás do usopp pra gente voltar a brincar.

S/n on

Luffy off

Depois do almoço eu pedi pro zoro me ajudar a treinar, mesmo eu não lutando com espadas quero ficar mais ajo e mais forte. zoro e eu treinamos a tarde toda e ele falou que eu tenho potencial mas tenho que treinar muito. Depois do treino eu fui para meu quarto pra tomar um banho, e quando chego lá o luffy tava deitado na minha cama dormindo, dei um sorrisinho de canto, peguei uma roupa leve e tomei um banho, quando saio do banho eu me deito ao lado do luffy com muito cuidado e fico acariciando seus cabelos até pegar no sono. Dormimos a noite toda.

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora