XIII

671 50 8
                                    

Luffy on

S/n off

Eu estava dormindo de boa até que eu acordo com a s/n murmurando algo.

S/n- onde está seu pai? - ela fala pra parede.

Luffy- s/n ta falando com quem? - falo sonolento.

S/n- amor! - ela se vira pra mim e me da um beijo.

Na hora eu fiquei sem reação mas deixei, eu já queria fazer isso a muito tempo hihi.

Luffy- o que deu em você s/n? hihi

S/n- uh? -ela abriu o olho. - ta falando com quem luffy?

Luffy- com você ue hihi você não acabou de me beija. -falo confuso

Ela ficou tentando entender, mas logo ficou vermelha. Ela virou pra parede sem falar nada, me viro pra ela e a abraço colocando minha cabeça sobre a dela.

Luffy- eu gostei hihi - a abraço mais forte e assim dormimos.

S/n on

Luffy off

Acordo e Luffy esta em CIMA de mim. Eu me virei com cuidado e ficamos cara a cara, ele estava abraçando minha cintura colando nossos corpos, nossos rostos estávamos a centímetros de distância. Comecei a acaricia seus cabelos pretos, que por incrível que pareça são sedosos, ficamos assim por uns dez minutos até o mesmo acorda. Ele abril o olho e ficou me olhando tentando raciocinar a que estava acontecendo.

S/n- Bom dia Luffy. -falo dando uma risadinha .

Ele não responde e fica me olhando.

S/n- Luffy ta vivo?

Luffy- Bom dia s/n! -ele fala dando um sorriso. -  você está bem? Dormiu bem?

S/n- sim obrigada por pergunta! E sim eu dormi bem, tirando o fato que você quase dormiu em cima de mim né haha. -falo num Tom brincalhão.

Luffy- ah.. Desculpa. - ele abaixa a cabeça e me solta.

S/n- mas eu não disse que não gostei. -digo dando uma esperança no garoto.

Ele levanta a cabeça me olhando com um sorriso de orelha a orelha e me abraçando. Ele deixa um selinho na minha boca.

Luffy- você ficou vermelha assim de novo hihi.

S/n- como assim? - digo meio em choque.

Luffy- quando você me beijou e-

S/n- quem beijo quem? - falo confusa

Luffy- você me beijo ontem de madrugada, não lembra? -eu me lembro do que aconteceu e me sento na cama.

S/n- ah.. Eu tenho que ir no banheiro. -me levanto e saio do quarto as pressas .

Vou até o quarto que divido com da meninas e me jogo na minha cama. Coloquei o travesseiro em cima do meu rosto e comecei a surta. Até nami e Robin chegarem.

Nami- s/n como você tá? - ela se senta na minha cama. - nos ficamos preocupadas , o Chopper falou que você tava toda machucada.

S/n- To bem -falo ainda com o travesseiro no rosto

Robin- o que aconteceu? - diz se sentando do outro lado da cama.

S/n- nada não.

Robin- pode falar com a gente s/n.-ela tira o travesseiro do meu rosto.

S/n- ta - me sento na cama encarando o chão - eu e o Luffy nos beijamos hoje...

Nami- o que! -ela parece animada. - conta tudo Tintin por Tintin!

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora