S/n on
Se passaram uma semana desde o pedido de casamento. E bom essa semana foi muito boa, eu e Luffy brincamos, dormimos juntos, Franky já tinha preparado um quarto para nós, estava tudo ótimo, até Luffy me chamar para conversar. Fomos até a sala do aquário onde não tinha ninguém.
S/n- o que você quer falar comigo. - me sento ao lado dele.
Luffy- a que.. A gente não pode se casar - o olho confusa - não agora. - o mesmo gagueja.
S/n- uh? Por que não? Você não gosta mas de mim? - ele parece um pouco nervoso.
Luffy- não e isso, eu te amo, mas a gente não pode se casar agora sabe?!
S/n- por que não?
Luffy- lembra, eu prometi que só ia me casar com você quando eu fosse o rei dos piratas. - ele fica cabisbaixo.
Flashback on
Luffy- quando eu for o rei dos piratas... A gente vai se casar?
S/n fica olhando pensativa, mas logo aceita.
S/n- claro! - ela diz animada, e da um abraço apertado no menino.
Flashback off
S/n- ah.. - me lembro da promessa. - você me ama mesmo?
Luffy- claro! - ele ainda estava meio confusa.
S/n- então vamos fazer assim, a gente pode esperar até você virar o rei dos piratas, e nos casarmos oficialmente. Que tal? - ele da um sorriso.
Luffy- ótimo. Perfeito - ele pula em cima de mim me abraçando e beijando meu rosto - mas o que somos agora? - ele pergunta confuso.
S/n- somos noivos! - falo empolgada.
Luffy- então tá bom, mas eu ainda posso te beijar né? - ele faz um biquinho.
S/n- claro meu amor. - ele fica feliz.
Luffy me abraça e fica me dando vários beijos e ficamos assim por alguns minutos, até ouvirmos usopp gritar.
S/n- que grito foi esse? - digo interrompendo nosso momento.
Luffy- acho foi o usopp, vamos lá ver o que ele quer. - ele se levanta e me levanta também.
Chegamos no convés e usopp estava na sala de observação.
Luffy- USOPP, O QUE FOI? - ele grita.
Usopp- TERRA A VISTA! - grita de volta.
Luffy- e mesmo, que ilha maneira! - me aproximo do mesmo que estava na borda do navio.
S/n- sim, ela e bem maneira!
Luffy- viu s/n, vamos poder comemorar o nosso noivo! - ele fala feliz.
S/n- noivado Luffy. - digo rindo.
Luffy- e isso ai mesmo!
Ficamos falando um pouquinho até escutarmos sanji avisar que o almoço estava pronto. Fomos até a coxinha e esperando os outros para comer.
Luffy- aquela ilha e bem legal, né s/n? - ele fala animado.
S/n- sim e muit- ... Uh.
Ta, eu sou uma usuária de haki, haki da observação, eu não sei muito sobre e nunca me interessei tanto em aprender, só sei que não e igual o do meu pai, eu consigo sentir um pouco das emoções e sinto um pouco também da presença de certas pessoas.
(Autora- gente eu não sei nada sobre haki e essas coisas, mas quis botar pra dar um negócio, sabe? Então se tiver nada a ver me perdoem 😝 )
Luffy- que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...