S/n on
Luffy off
Quando acordo reparo que estou na sala do Chopper, quando olho pro lado vejo Luffy dormindo em uma cadeira ao lado da cama e segurando minha mão hihi. Estava tentando lembrar o que aconteceu. Até que Luffy acorda.
Luffy- ah.. - ele me olha rápido e abaixa a cabeça - acorda vai queria tanto conversa com você - fala com uma voz chorosa.
S/n- hi eu já acordei Luffy - falo com uma voz fraca e baixa.
Luffy- U QUEEEE - ele da um pulo - QUE BOM QUE VOCÊ ACORDOU S/N!!
S/n- não precisa gritar Lu . - falo dando um pequeno sorriso.
Luffy- a e desculpa hihi, e que eu fiquei muito feliz que você finalmente acordou. Falando nisso eu tenho que falar pro Chopper que você acordou , já volto! - ele sai correndo.
Dois minutos depois o Chopper chega.
Chopper- s/n que bom que você acordou! -fala entrando na sala.
S/n- Oi Chopper. - falei com uma voz fraca.
Chopper- ta sentindo alguma dor?
S/n- uhh.. Só dor de cabeça.
Luffy- s/n cheguei! - ele chega com um prato de carne. - trouxe carne pra você!
Chopper- Luffy ela não pode comer carne!
S/n- hi - ri baixinho .
Fico feliz que ele está se preocupando comigo.
Luffy- mas ela tem que comer pra ficar forte!você tá com fome né s/n? - ele fala me olhando preocupado.
S/n- ah.. Eu est- Chopper me interrompe.
Chopper- Luffy vai lá no Sanji e manda ele fazer uma sopa pra s/n, uma sopa bem leve!
Luffy- ta, já volto s/n. - sai da sala.
Chopper- tinha que ver s/n, ele ficou todo preocupado com você. -diz sem perceber.
S/n- a e? Hihi.
Chopper- uhum, ele ficou toda hora perguntando quando você ia acorda. Ele ficou tão triste pelo plano te ti- ele para de falar.
S/n- não entendi?
Chopper- nada não! - ele ri de nervoso - uhh.. S/n o que aconteceu? Você lembra? - ele tenta mudar de assunto.
S/n- eu só me lembro quando vi alguns homens e eles me dopando.
Flashback on
Eu estava no banheiro até que escuto a porta do quarto abrindo, pensei que fosse o Luffy e não liguei muito. Quando saio do banheiro me deparo com três homens vasculhando tudo.
S/n- quem são vocês? - falo enquanto os encarava com medo.
Homem 1- nossa que gatinha, não precisa ficar com medo princesa. - fala com um olhar malicioso.
S/n- não se aproximem ! - falo pegando uma vassoura.
Homem 2- nossa que delicinha hahaha - diz se aproximando.
S/n- sai porra, sai do meu quarto. - falo recuando.
Tive a ideia de tentar levitar um vaso de planta pra tenta acerta um deles. Mas um deles percebe e teleporta pra trás de mim.
Homem 2- ai gostosa, o que você tá pensando em fazer? - ele me segura por trás.
S/n- me solta porra! - tento me debater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
Fiksi PenggemarS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...