S/n on
Ele tinha saído da sela e eu pensei num plano pra tentar me salvar.
???? - oi gostosa, saudades? - quando levanto minha cabeça vejo o rosto dele
(E aquele cara que invadiu o quarto de hotel)
S/n- você... O que vocês querem comigo?
Asshole- calma - ele se aproxima - eu não disse que a gente acertaria as contas. - ele se abaixa e da um sorriso malicioso.
S/n- você não pode fazer isso! Você não vai ser tão babaca ao ponto de fazer isso com uma mulher indefesa! - ele se levanta.
Asshole- a não fale assim de mim, que eu fico magoado. - ele fala num tom irônico.
Ele tira as correntes que ainda me prendiam.
Asshole- pronto agora você não está presa, pode tentar me bater a vontade. - fala no meu ouvido.
S/n- canalha. - eu ainda estava fraca, ia demorar alguns minutos pra me recuperar.
Asshole- se você fizer alguma gracinha, eu juro que não vou ter piedade, e vou te prender de novo.
S/n- quer saber, eu vou colaborar mas com uma condição. - ele me olha curioso - que você me leve pra um lugar decente. - dou um sorrisinho de lado.
Asshole- então vamos vou te levar pra um lugar que você vai amar. E sem gracinha. - acendo com a cabeça e saímos.
Andamos pelo corretor até que ele se distrai, eu dou um chute em sua cabeça.
(Obrigada sanjizinho)
Começou a chutar ele até ele perde a consciência.
Asshole- o que - cospe sangue - o que você tá fazend- ele desmaia.
Pego sua espada e atravesso ela em seu braço.
Saio correndo sem olhar pra trás, até que um homem entra na minha Frente.Stupid- vai aonde com tanta presa, princesa? - ele me olha com aquele olhar nojento.
S/n- você aqui também - murmuro - sai da minha frente! - ele da uma risada.
Stupid- e se eu não sair? - ele pergunta sarcástico.
S/n- você vai tomar uma porrada! - dou um chute no mesmo, fazendo voar longe.
Stupid- você tá louca? - ele cospe sangue.
S/n- você que duvidou de mim. - vou pra cima dele e dou umas bicudas.
Ele também Fica inconsciente e eu saio correndo de novo, até encontrar o useless.
Useless- oxe, o que você tá fazendo aqui ? - ele segura meu braço.
S/n- o saco, não posso nem tentar fugir em paz nesse inferno. - dou uns porradão nele e ele fica ✨inconsciente✨.
Saio correndo dando de cara com o boss final, a boring, aquela put-
Boring- ora, ora - ela me olha de cima a baixo - você que ta batendo nos meus "irmãozinhos"- ela da um sorriso irônico.
S/n- puta que pariu. - recuo um pouco.
Boring- você nunca vai sair daqui, aqueles piratas já saíram da ilha, se toca ninguém te quer por perto. - ela se aproxima de mim.
S/n- e verdade, eu sou tão chata que até o asshole quer me pegar né. - falo com um sorriso debochado.
Boring- sua piranha, eu só não te mato por que meus irmãozinhos não merecem comer uma defunta. - ela vem com tudo pra cima de mim.
Consigo desviar dos seus ataques, mas ela não dava folga, eu tentava atacar mas a piranha desviava com facilidade até que ela vem com tudo. Ela me da um golpe fatal É eu caio pra trás.
Boring- parece que eu ganhei não e? - ela fica por cima de mim.
S/n- ainda não.. - ela começa a socar meu rosto.
Começo a perde a consciência e a única coisa que eu pensava era:
( e Luffy, eu falei que sou fraca.)
Narradora on
Luffy e a tripulação procuraram a s/n pela cidade toda, mas não a acharam. Eles se encontraram em uma floresta onde ninguém tinha procurado.
Nami- vocês aqui?
Zoro- nem sei como vim parar aqui.
Usopp- vocês acharam alguma coisa?
Franky- nadinha. - todos também negam.
Robin- vocês estão escutando esse barulho? - todos ficam quietos.
Chopper- e verdade e o cheiro da s/n!
Nami- sério?! Onde ela está?
Chopper- Siga-me. - todos afirmam e seguem o pequeno.
Até que se deparam com uma caverna enorme, e dentro dela podesse ouvir vozes ecoando.
Usopp- a-acho que tem pe-pessoas a-aqui. - usopp fala gaguejando.
Luffy- vamo entrar e vê ser a s/n ta aqui. - fala determinado.
Nami- cala a boca! - da um porradão nele.
Brook- ai esse lugar me da arrepios, se bem que eu não tenho pelos, YO HO HO HO.
O grupo então entra dentro da caverna a procura da s/n, ao andar um pouco eles se deparam com uma porta, mas antes que percebam, Luffy arromba a porta. Andam mas um pouco e se deparam com um corredor cheio de salas, mas aque mas chamou atenção foi a do fim do corredor, de onde vinham as vozes.
Nami- eu vou ir ver o que estão falando , então fiquem em silêncio! - ela fala quase num sussurro.
Quando nami abre a porta se depara com três caras envolta de uma mesa, dois dos caras estava tampando a visão da mesma, mas aquando eles saíram da frente, nami pode ver o corpo da s/n, ela estava totalmente nua e desacordada.
Nami- ah meu deus - a ruiva fala de olhos arregalados - a-a s/n..ela.. - Luffy vai até a ruiva.
Luffy- Franky tira o Brook e o Sanji daqui.. - ele não queria ter visto essa cena.
O corpo de sua amada sento totalmente tocado por mão sujas e nojentas...
Asshole- finalmente a boring fez algo que preste, essa puta e muito difícil, olha o que ela fez no meu braço - diz apontado o dedo para seu braço enfaixado - mas enfim, agora e só aproveitar. - ele da um sorriso malicioso passando a mão pelos peitos da mesma.
Stupid- não fala assim da nossa princesinha - os três homens riem - mas e verdade, deveríamos deixar ela sem andar por uns dias. - eles se olham.
Luffy- nami eu não vou deixar eles falarem assim da s/n! - Luffy emburra a nami e invade a sala.
Useless- que porra e essa. - eles olham para o Luffy.
Luffy- tirem as mãos do corpo dela! - da um grito.
Asshole- e se a gente não tirar? - pergunta debochado.
_____________________________________________________
Oii meu leitores favoritos, tudo bem? Gente muito obrigada pelo apoio, e continue comentando, porque os comentários são o que me inspira! Obrigada por tudo, bjs 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanficS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...