XIX

528 37 14
                                    

Narradora on

Luffy- Gomu Gomu no pistol! - todos os inimigos caem no chão.

Resumindo foi uma luta um tanto fácil, todos os inimigos se arrependeram amargamente de ter nascido. Eles saem da caverna sãos e salvos, e Luffy carregou s/n até o navio. Chopper fez os curativos necessários , e s/n estava dormindo linda e bela.

S/n on

Eu acordei na minha cama, meu corpo estava dolorido, só me lembro da quela mulher me batendo e eu perdendo a consciência. Quando olho pro lado vejo Luffy dormindo abraçadinho comigo hi, eu nos cubro e acabo acordando ele.

S/n- desculpa se eu te acordei. - falei com a voz rouca.

Luffy- uh tudo bem. Como você tá? - ele levanta um pouco a cabeça .

S/n- to bem, e você? -  abaixei minha cabeça, ficando cara a cara com ele.

Luffy- to ótimo hihi - ele da um sorriso.

S/n- lu to com fome.

Luffy- agora você falou minha língua. - ele se levanta rápido.

Ele me ajuda a levantar e com cuidado saímos do quarto, fomos para cozinha e Luffy me da um pedaço de bolo, ele se senta do meu lado e conversamos um pouco, e demos boas risadas.

S/n- luffy o que você ia me mostrar? - me finjo de sonsa.

Luffy- ah.. Nada de mas. - ele come um pedaço de carne.

S/n- a poxa, agora eu to curiosa! - falo com uma voz chorosa.

Luffy se levanta me deixando sozinha. Não entendo nada e continuo comendo olhando pela janela , até que minha visão ser tapada.

S/n- oxi, quem e? - falo entrando na brincadeira.

Luffy- você sabe.

S/n- da uma dica. - ele se aproxima.

Luffy- e o amor da sua vida! - eu me arrepiei toda.

S/n- que isso Luffy. - falo rindo - ta andando muito com o sanji. - nos rimos.

Luffy- to falando a verdade. - ele se senta do meu lado.

Ele tira um buquê de trás dele.

Luffy- eu achei bonitas e lembrei de você, então resolvi compra pra você! - ele me entrega.

S/n- muito obrigada, são as minhas preferidas! - falo cheirando as flores.

Luffy- e tem isso - ele se levanta, afasta a cadeira e se ajoelha - s/n, eu nunca senti isso com ninguém, e um calor, uma vontade de ficar perto de você, ficar com você, eu te acho a mulher mais linda e mais forte de todos os mares. Você mudou minha vida em poucos meses, eu me sinto diferente perto de você. Você e engraçada, gentil , bonita, amorosa e muito mais. Eu quero passar o resto da minha vida com você. S/n, você quer se casar comigo? - enquanto ele falava, percebi que uma lágrima solitária caia do meu rosto.

S/n- eu aceito! - um grande sorriso se formou em meu rosto.

Puxei ele para mais perto e demos um beijo, um beijo calmo e apaixonante.

Luffy- eu te amo, s/n! - ele fala se separando do beijo.

S/n- eu também te amo, Luffy! -falo retribuindo o sorriso.

Ficamos um tempo conversando até que o sono bateu.

S/n- você também ta com sono?

Luffy- to, vamos dormi. - ele se levanta e me ajuda a levantar.

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora