S/n on
1 ano depois
Já e de manhã. Nesses últimos dias tenho me sentindo enjoada e hoje não foi diferente.
Consigo me soltar do Luffy e levanto da cama indo direto pro banheiro.Fico de frente para o vaso e acabo vomitando. Logo sinto a presença do Luffy se aproximando da porta.
Luffy- s/a, você tá passando mal de novo? - ele se aproxima e segura meu cabelo.
S/n- e só um mal estar...
Luffy- hoje você tem que falar com o Chopper!
S/n- não precisa...
Luffy- precisa sim! Você já está um mês passando mal poxa.
Me levanto e vou tomar um banho, escovo os dentes e troco de roupa.
Saio do banheiro e vejo Luffy olhando pro nada com uma cara pensativa.
S/n- eu vou lá no Chopper agora ta?! - ele sai do transe.
Luffy- ta, eu vou com você. - ele pula da cama.
Fomos até a sala do Chopper que por sorte estava lá. Bato na porta e Chopper manda entrar.
S/n- bom dia doutor Chopper! - falo entrando na sala.
Chopper-bom dia s/n! Bom dia Luffy! - ele sorri.
Luffy- oh Chopper a s/n ta passando mal o mês todo, cê acredita?! - Chopper me olha assustado mas logo me puxa em direção a maca.
Chopper- s/n o que você está sentindo? - ele começa a me examinar.
S/n- ah nada demais sabe, só alguns enjôos, dor de cabeça, dor em algumas partes do corpo. - falo o que eu me lembro.
Chopper- uh. Eu vou fazer alguns exames!
Dois dias depois
Eu estava no meu quarto deitada descansando o almoço, até escutar alguém bater na porta.
S/n- pode entrar.
Chopper- boa tarde s/n! -vejo Luffy atrás dele - seus exames já saíram! - ele sorri.
Me levanto da cama e sigo ele e o Luffy em direção a sala de Chopper.
Chopper- e bom vocês se sentarem! - ele diz animado.
Luffy- e então doutor, ta tudo bem? - Luffy segura minha mão.
Chopper- parabéns, vocês serão papais! A s/n esta grávida de mais ou menos três meses! - ele fala com um grande sorriso.
S/n- puta que pariu! - falo em choque.
Luffy- grávida?! Tipo tem um bebê dentro dela? - ele sorri.
Chopper- sim!
Luffy- a gente vai ser pai! - ele se levantar animado.
S/n- eu não acredito! - falo sorrindo - ta tudo bem com ele ou ela?
Chopper- pelo que tudo indica, sim. Eu vou sair e vou dar um tempinho para vocês. - ele sai da sala.
S/n- Luffy! - chamo sua atenção - olha eu sei que você ta muito animado, eu também to! Mas e melhor a gente não contar para o Bando agora não, ok?! - ele me olha confuso.
Luffy- por que? - ele senta do meu lado.
S/n- como a gente esta chegando numa ilha a gente pode preparar uma surpresa para eles! - falo animada.
Luffy- claro vai ser muito legal!
...
Zoro- eu não quero ficar de vigia não. Bota a s/n, sei lá. - bebo meu suco
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...