XVII

609 37 15
                                    

Luffy on

Acordei bem cedo para poder ir no quarto dos meninos arrumar as coisas pra pedir a s/n nem namoro, eu to tão animado! Pena que ontem a nami mandou eu não falar com a s/n nem olhar ela a nami deixou. Fui até o quarto do sanji e nami e Robin já estavam la.

Nami- finalmente Luffy - ele me puxa - vai tomar um banho e botar essa roupa. - ela me empurra pra dentro do banheiro.

Luffy- ta bom, calmaaa.

Tomo um banho e boto a roupa. Era uma roupa que eu uso normalmente só que bem limpinha e cheirosa. Faço minha higiene  e saio.

Sanji- eu ainda não acredito que ele vai namorar e eu não, o que eu fiz pra merecer isso  ! - sanji  estava no canto do quarto.

Nami- para de drama. Olha que bonitinho - ela fala sarcástica.

Luffy- cadê a Robin? - pergunto me olhando no espelho.

Nami- ela foi distrair a s/n. - fala simples - usopp  leva isso. - ela da uns saco pra ele.

Usopp- tudo eu nessa bagaça. - ele revira o olho.

Nami- o que disse. - ela o olha com uma cara...

Usopp- nada não boba. - ele pega as sacolas.

Enquanto isso..

S/n on

Eu estava dormindo até escutar batidas na porta. Levanto e vou até a porta, abro e me deparo com a Robin.

Robin- bom dia s/n - ela tinha um sorriso meigo no rosto. - te acordei?

S/n- bom dia Robin, pra falar a verdade sim. - demos uma risada - entra. - ela entra.

Robin- o que acha da gente sair hoje? - ela se senta na poltrona.

S/n- claro, mas e a nami? Cadê ela? - pergunto a morena que deu um sorrisinho de canto.

Robin- ela ta ocupada com algumas coisas, então não poderá ir. - ela fala simples.

S/n- a sim - pego um vestidinho simples - vou tomar um banho rapidinho. - ela acende e eu vou para o banheiro.

Tomo um banho rápido e faço minha higiene. Quando saio do banheiro Robin estava lendo um livro, e assim que me viu já se levantou.

Robin- esta linda s/n. Vamos? - ela da um sorrisinho.

S/n- obrigada, vamos. - eu e ela saímos.

Eu e Robin andamos um pouco pela cidade, e eu senti uma coisa estranha, eu tinha a impressão que alguém estava nos seguindo. Mas ignorei, deve ser coisa da minha cabeça. Eu e Robin fomos em uma livraria e ficamos uns 5 minutos lá, até que vejo Robin piscando pro ar.

Robin- a s/n, eu queria te mostrar um lugar, vamos? - ela se levanta da cadeira que tinha sentado.

S/n- a mas você nã- esquece vamos. - falo e saímos da livraria.

Ela me leva até um lugar afastado da cidade, me mostrando um lindo canteiro de flores.

S/n- Robin onde estamos? - quando olhei pra trás a mulher tinha sumido - já entendi. - respirei fundo e olhei pra frente.

E lá estava ele, bem na minha frente com um sorrisinho de orelha a orelha.

Luffy- oii - ele chega mais perto.

S/n- oi, resolveu falar comigo foi? - falo meio irônica.

Luffy- você me desculpa? - ele me da um abraço e percebo seu coração acelerado.

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora