XIV

685 49 17
                                    

S/n on

Luffy- s/n fica aqui com a gente. - diz segurando o meu pulso.

S/n- e que eu já tinha marcado de fazer um negócio com a nami, foi mal -digo isso e ele me olha com um olhar triste e me solta. - aproveita e faz companhia a Boa. - falo indo embora.

Nami- ta me devendo essa em. - fala num Tom brincalhão.

S/n- nem me fale -reviro o olho - que mulher chata, não fiquei nem 5 minutos perto dela, mas já to com ranço.

Fomos pra cozinha procurar algo pra beber, e acabamos encontrando a Robin no caminho, ela resolveu se juntar a gente, então nos três fomos pra cozinha.

Sanji- nossa, três beldades dessas no mesmo lugar e demais pro meu coração. - ele fala com corações nos olhos.

S/n- sanjizinho você poderia fazer um suco para suas amigas aqui? - falo fazendo carinho no seu cabelo.

Sanji- claro senhorita s/n, por você eu vou até o fim do mundo! - fala com corações nos olhos me rodeando.

Sanji vai fazer os sucos e eu e as meninas ficamos na mesa esperando e conversando.

Sanji- aqui está senhoritas. -ele nos entrega.

S/n- muito obrigada sanjizinho. - falo e ele da um grande sorriso.

Nami e Robin agradecem também e continuamos conversando. Depois fomos pro quarto e ficamos lá até a hora do jantar. Quando Sanji chamou todos foram pra cozinha, inclusive Hancock. O clima do jantar foi normal, teve muita brincadeira, diversão, música, dança, enfim um jantar normal para nos. Tirando o fato que a Hancock toda hora ficava me encarando com raiva, mas fingi que não vi nada. Melhor ter paz do que razão.

Luffy- Hancock você vai dormi aqui ou no seu navio?

Hancock- a luffyzinho infelizmente vou ter que dormi no meu. - eu dou um sorrisinho descrito.

O jantar acabou e quase todos foram dormi menos:eu, luffy e Hancock. Nos três estávamos na parte de fora do navio. Eu estava na parede de baixo e eles na escada. Ate que luffy entra e Hancock vem até mim.

Hancock- s/n.- viro meu rosto a olhando. - eu quero falar umas coisinhas pra você.

S/n- diga. - me viro pra mesma.

Hancock- eu sei lá o que você tá fazendo pra hipnotiza o luffyzinho, mas e melhor você parar, o luffy e meu e ninguém vai nos separar! - fala num Tom alterado.

S/n- primeiro, eu não to fazendo nada com o luffy, a culpa não é minha se ele tem bom gosto. Segundo, não grita comigo. E terceiro eu não to afim  de perde minha noite brigando com você. - começo a andar pra deixar o local mas ela me puxa.

Hancock- aonde você pensa que vai? -ela puxa meu braço. - eu não terminei de falar com você.

S/n- mas eu sim, da licença. -puxo meu braço de volta.

Hancock- a mas você não vai mesmo dar as costas pra mim! - ela me da um soco mas costas.

Me fazendo voar e bater nas paredes do navio.

S/n- você tá louca? - cuspo um pouco de sangue.

Hancock- pelo Luffy eu faço qualquer coisa. - ela vem correndo na minha direção.

Antes dela conseguir me acerta eu uso meu poder para poder colocar um Barrio na frente . Eu começo a levitar e vou pra cima dela. Sei que meu poder não e tão útil mas eu sou bem forte. Fico em cima dela e acerto vários socos na mesma. Mas ela tirou forças do cu pra poder tentar me bater. Por sorte eu desviei de vários, mas teve um que não deu... Ela me deu um soco na cabeça me fazendo voar para o outro lado do navio, cai entre uns barris e derrubo todos fazendo um barulho. Logo começo a ter dor de cabeça e ficar tonta. Hancock me puxa pro meio do navio e começa a distribuir socos na minha cara. Eu já não tinha forças, muito menos esperança. Mas eu escuto uma voz família.

Zoro- mas que porra e essa.

Quando olho pra cima do navio vi zoro, Luffy, nami e Usopp . Vejo a cara do Luffy muito irritado.

Luffy- Para agora Hancock! - ele desse correndo. E os outros o acompanham.

Nami- o usopp chama o Chopper agora.

Usopo- pode deixa, aguenta firme s/n.- ele sai correndo.

Hancock sai decima de mim, ela estava com uma cara muito brava, mas quando viu o Luffy logo ficou com uma cara de medo.

Luffy- o que você fez... - ele se abaixa e passa a mão no meu rosto.

Hancock- Luffy e qu- ele a interrompe.

Luffy- cala a boca, vai embora antes que eu fale algo que você não goste. - ele me pega no colo e sai andando comigo até a sala do Chopper. - se eu voltar e você ainda tiver aqui, eu nunca mais vou olhar na sua cara ta ouvindo?!

Hancock- si-sim -ela abaixa a cabeça e sai do navio.

Luffy me leva até a sala do Chopper e me deita na maca.

Luffy- me desculpa s/n, e-eu não sabia que essa doida ia fazer isso. -ele fica de cabeça baixa

S/n- tudo bem Luffy não foi culpa sua. - cuspo mais sangue.

Luffy- como tudo bem? olha pra você.. -vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

S/n- eu vou ficar bem. -falo acariciando seu rosto com dificuldade.

Chopper- ai meu deus s/n, você tá toda machucada! - ele entra correndo. -Luffy você vai ter que sair.

Luffy- tudo bem, já volto s/n.- ele sai da sala.

Chopper- o que você tá sentindo? - ele pega alguns instrumentos.

S/n- eu to com dor de cabeça, tonta, dor nas costas, não sinto nada no meu corpo, e ta ficando... Tudo... Preto. - desmaio.

Luffy on

S/n off

Vou para a cozinha me sento na mesa e fico lá de cabeça baixa. Até escutar os gritos do Chopper , saio correndo sem olhar pra trás.

Chopper- LUFFY, LUFFY! - nos esbarramos no caminho. - EU PRECISO DE VOCÊ AGORA! - ele me puxa.

Luffy- o que ta acontecendo? - quando chegamos na sala , nami,  Zoro e usopp estavam na porta.

Nami- por que você grit- e interrompida por Chopper.

Chopper- Luffy você vai ter que fazer respiração boca a boca! - ele me puxa pra frente da s/n.

Ele me explica o que tem que fazer e eu entendo um pouco , mas faço mesmo assim, até que e fácil. A s/n não acordou mas Chopper disse que ela já tinha voltado a respirar e seu batimentos estão normais. fiquei na sala do Chopper até umas 23:00 até Chopper mandar eu ir pra minha cama.

Luffy- mas Chopper eu posso ficar aqui de boa!

Chopper-  mas Luffy você tem que dormi , se você não for agora eu não deixo mas você ver a s/n! - fala limpando o último machucado de s/n.

Luffy- ta bom! - vou em direção a s/n - fica bem logo, por favor. - falo dando um beijo na sua bochecha.

Me deito na cama e algumas lágrimas saem, eu tenho tanto medo do que pode acontecer com ela. Fico pensando até dormi.

_____________________________________________________

Oi meus leitores preferidos, como ces tão? O nosso casal não consegue ter um minuto de paz né hihi obrigada por lerem minha fic, vejo vcs no próximo capítulo 💗

Oi meus leitores preferidos, como ces tão? O nosso casal não consegue ter um minuto de paz né hihi obrigada por lerem minha fic, vejo vcs no próximo capítulo 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora