S/n on
Dois anos depois
S/n- ai nami ta apertado! - ela aperta mais o vestido. - eu não consigo respirar! - faço uma careta.
Nami- depois você respira. - Robin ri.
Robin- calma senhorita nami, vai matar a noiva. - ela tinha um sorriso sereno.
Me viro pra Nami e Robin e elas me olham maravilhadas.
Nami- nossa! - ela me olha de cima a baixo - miga você tá muito gata! - elas me dão um sorriso.
Me viro pro espelho e realmente estava muito bonita. Meu vestido branco, com detalhes simples de flores rosado. Meu a cabelo pro lado com um acessório de flores do mesmo Tom do vestido. Uma maquiagem simples. Alguns acessórios como, brinco, colar e um anel e minhas sandálias.
S/n- ai meu Deus! - me olho mas uma vez.
Me viro pras meninas e as abraço.
Nami- s/n, vai borrar a maquiagem! - ela disse rindo
S/n- obrigada meninas. Obrigada por tudo, vocês são as melhores amigas do universo!
Nami- ta bom s/n, depois você agradece. Mas agora está na sua hora. Eu e a Robin vamos para os nossos lugares por que daqui a alguns minutos você entra. - ela ajeita meu cabelo.
Robin- boa sorte amiga, não fica nervosa! - elas saem.
Eu respiro fundo e pego meu buquê assim que escuto a musiquinha. Chego na frente da porta e ela e aberta me revelando o tanto de convidados. As decorações estavam impecáveis, tudo perfeito. Fui caminhando até o altar Ondo vi o Luffy claramente nervoso. Mas quando me viu ele não parava de me encarar e sorrir bobo. Chego no altar e o padre faz a cerimônia, mas eu pedi pra ele resumir, não tenho muita paciência hihi.
Luffy- você está linda! - ele sussurra pra mim
S/n- obrigada, você também! - sussurro de volta.
E finalmente chegou a parte mas esperada de todas.
Padre- você s/n, aceita de livre e espontânea vontade, Monkey D. Luffy como seu legítimo esposo?!
S/n- aceito! - falo sem pensar duas vezes.
Padre- eu s/n...- fala no intuito de eu repetir
S/n- Eu s/n, aceito você, Monkey D. Luffy, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe! - dou um sorriso pois já tinha decorado a frase.
Padre- e você Monkey D. Luffy, aceita de livre e espontânea vontade, s/n como sua legítima esposa?!
Luffy- aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu cabeça oca! { Luffy x S/N}
FanfictionS/N filha do Shanks o Ruivo conhece Luffy durante sua infância e depois se reencontram para enfrentarem várias aventuras juntos. O Que será que vai acontecer ? leia para descobrir o final! Todas as imagens são do Pinterest! essa e minha primeira...