VII

1K 75 20
                                    

S/n on
Luffy off

Eu acordei na minha cama, acho que Luffy me levou até lá hihi. Levantei fiz minha higiene pessoal, tomei um banho bem relaxante. Percebi que estava na queles dias , estava com muita cólica então resolvi ir até o Chopper.

S/n - Oi Chopper bom dia, vc tem remédio pra cólica? - digo entrando no consultório

Chopper- Oii s/n, tenho sim - ele pega um remédio e me da - to, depois pede pro Sanji fazer um chá, vai ajudar bastante.

S/n - ok, obrigada Chopper, você e o melhor médico do mundo! -digo fazendo um coraçãozinho pra ele.

Chopper - para sua besta, até parece que eu fico feliz! - diz ele fazendo uma dancinha. - s/n você tá indo pra cozinha?

S/n - sim. Você que vim comigo -pergunto estendendo a mão.

Chopper - claro. - pega minha mão.

Eu e Chopper fomos para a cozinha, estava todos lá tomando café.

Sanji - senhorita s/n! Bom dia lindaaa, como a senhorita estar??? -diz vindo até mim com corações nos olhos.

S/n - ah Oi Sanji, estou bem! -digo tentando disfarçar a dor -Sanjizinho você pode fazer um chá pra mim? Por favorzinho.

Sanji - claro senhorita s/n! Quer Chá de que??

Chopper - faz um de camomila!

Sanji - e pra já! -diz correndo em direção ao fogão.

Luffy - Ei s/n senta aqui!! - diz puxando uma cadeira para me sentar.

S/n - claro! -sento do lado do Luffy.

Luffy - s/n que tal a gente ir na ilha explorar?? -diz ele animado.

S/n - ah Luffy, hoje não da. -digo deitando a cabeça no ombro dele.

Luffy - o que foi s/n, ta passando mal?? -diz ele engolindo a Comida.

S/n - não, só estou com cólica!

Sanji - aqui senhorita s/n seu Chá! -diz me dando o Chá.

S/n - obrigada Sanji. - digo bebendo um pouco do Chá.

Chopper - s/n e melhor você deitar um pouco.

S/n - e verdade, gente vou deitar um pouco, licença. - digo me levantando e indo até o quarto.

Deito na minha cama, que dor! Até que alguém bate na porta.

S/n - pode entrar -grito da minha cama

Luffy - ta trancada - Luffy grita do outro lado da porta.

S/n - caralho - me levanto e vou abrir a porta

Luffy - o que você tem? -ele se senta na minha cama

S/n - ah Luffy, eu to na queles dias - digo me deitando.

Luffy - u que?

S/n - você e um menino, não vai entender - digo com a cara no travesseiro

Luffy - ta, e como eu posso te ajudar?

S/n - só me deixa em paz .

Luffy - poxa - ele se levanta e vai até a porta - s/n, seu short ta sujo.

S/n - ah obrigada.

Luffy on
S/n off

Quando eu fechei a porta do quarto eu escutei a s/n gritando

S/n - Caralho, puta que pariu, já e o segundo short hoje porra.

Eu fui até o Sanji, ele conhece as mulheres como ninguém ele, vai poder me ajudar.

Luffy - Sanji. -digo entrando na cozinha

Sanji - o que e Luffy, você acabou de tomar café!

Luffy - eu sei,mas eu preciso conversa com você. - digo me sentando.

Sanji - pode falar - ele senta ao meu lado.

Luffy- e porque hoje a s/n ta muito brava, ela mudou de humor do nada, ela também me disse que tava na queles dias, o que e isso?

Sanji - ah Luffy , como vou te explicar- Sanji fica pensativo - todos os meses as mulheres ficam na queles dias, e quanto às mulheres fazem xixi de sangue, entendeu?

Luffy - hum, se e só isso porque a s/n esta sentindo dor?

Sanji - e porque quando elas ficam assim elas ficam com dor no corpo, cólica ,e só querem ficar na delas.

Luffy- o que eu posso fazer pra animar ela?

Sanji - bom você pode dar chocolate , aproveita que já chegamos na ilha e compra. Ela vai amar! -Sanji fiz com corações nos olhos

Luffy- tira o olho tarado, a s/n já falou que e só minha! -falo irritado

Sanji -uhh, então eu sei de quem o capitão gosta-diz ele rindo

Luffy - eu vou ir comprar muito chocolate pra s/n! -digo com um sorriso no rosto.

Sanji- isso. Depois você vai ir explorar a vila?

Luffy - não, eu vou ficar aqui com ela . - falo levantando da cadeira.

Saio correndo e vou até a loja de doces. Compro muito chocolate, muitos mesmo . Volto correndo até o barco e Sanji esta lá me esperando.

Sanji - tchau Luffy, vou explorar a vila

Luffy -ok tchau.

Sanji- não esquece do que eu te falei! - diz ele indo embora.

Eu corro lá pro quarto dela e a chamo.

Luffy - s/n! - falo baixo

A porta do quarto se abre e vejo ela deitando novamente.

Luffy - s/n, trouxe uma coisa pra você! -digo sentando na cama dela e tirando a coberta do rosto dela

S/n - hum -ela se senta na cama

Luffy - to! - entrego os chocolates pra ela.

S/n - que isso - ela pega a sacola e abre.

Luffy - gostou? Não sabia qual você gostava, então pequeno todos.

S/n - ohhhhh - os olhos da s/n se enche de lágrimas

Luffy - não gostou? - abaixo a cabeça

S/n - eu amei Luffy! - ela pula em cima de mim e me da um abraço apertado- ah Luffy você e de mas, mesmo eu sendo chata com você, você pensou em mim. -s/n começou a chorar

Luffy- não precisa chorar. - falo dando uma risadinha.

S/n -você e de mais, eu te amo - ela diz me apertando mais, e dando vários beijinhos na minha Buchecha

Eu dou um abraço nela bem apertando. Eu queria ficar assim pra sempre, até que ela sai de cima de mim e vai pegar um chocolate.

S/n - você que? - ela me da um pedacinho .

Luffy - eu aceito -dou um sorrisinho

Eu e ela conversamos até os outros chegarem. Nami e Robin entram no quarto.

Nami - s/n! -diz abrindo a porta do quarto -eu e a Robin trouxemos um biquíni lindo pra você, oi Luffy

Luffy - Oi nami

Nami -Luffy você vai ter que sair do quarto agora- nami diz  me puxando pelo braço, vejo s/n rindo da cena. Fico feliz que ela ta rindo.

____________________________________________________

E isso gente, espero que gostem, to amando tanto escrever essa fic ❤❤❤

meu cabeça oca! { Luffy x S/N}Onde histórias criam vida. Descubra agora