Não me importo com o que falam

47 1 0
                                    

Richard Ríos

Estava numa festinha comemorando o jogo de ontem, por mais que tenha sido empate, foi um bom jogo, Abel deu dois dias de descanso pra gente, então como só voltaria para o CT na quarta-feira, resolvi aproveitar.

Dei mais uma tacada na mesa de sinuca esperando que Piquerez jogasse a vez dele, mas ele estava concentrado em seu celular.

- vamos mi ermano, sua vez- falei chamando sua atenção.

- viu o que estão postando sobre você e a loira?- falou me pegando de surpresa

- que? Deixa eu ver isso ai- respondi enquanto ele me entregava o celular.

___________________________

@alfinetei

Afinetei: parece que o nosso querido @Richardrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afinetei: parece que o nosso querido @Richardrios.m está realmente se envolvendo com a blogueira @gabiaraujo, a mesma confirmou em uma entrevista para o Palmeiras que tem sim interesse em alguns jogadores do time. Confirmando nossas especulações da outra semana com essa foto bem íntima do possível casal na noite de sábado, no casamento do seu companheiro de time Veiga.

Curtido por 14.876 pessoas.

Toque para visualizar os 379 comentários.

___________________________

- aí é foda- reclamei assim que terminei de ler a matéria.

Se tem uma coisa que eu odeio da fama são esses malditos sites de fofocas, e a falta de privacidade de não poder fazer qualquer coisa sem sair exposto em cinquenta deles, pior ainda quando fazem matéria mentirosas como essas.

- vai tentar desmentir eles?- pergunta meu amigo.

- eles vão continuar falando, pra mim não tem diferença, minha preocupação é se tem problema pra ela- falei simples.

- Montoya preocupado com mulher? Pra mim é nova-  rio Piquerez.

Revirei os olhos com sua fala e dei risada, peguei meu celular desbloqueando o mesmo e procurando a Gabriela no meu Instagram, abri o direct dela e mandei mensagem, já jogando um verde.

________________________________

@Gabiaraujo

Oi Gabi, é o Ríos, acho que você já
deve ter visto essas postagens...
Eu posso desmentir elas se você
quiser, sei que pode afetar algum
relacionamento teu...

Nada É Por Acaso - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora