Richard Ríos
- filho, que isso? Que gritaria foi essa?- perguntou minha mãe e eu olhei para ela, meus olhos vermelhos de lágrimas.
- era a Gabi mãe- falei triste- a gente terminou.
- o meu filho, vai atrás dela, não deixa ela ir embora assim, tudo o que você me falou dela, era parece realmente amar você.
- eu tentei mãe, mas ela não quer mais, acabou- falei e subi para o meu quarto, fechando a porta e me trancando Ali pelo resto do dia.
[...]
Já era noite, quando vi a notificação de uma nova publicação de Gabi, meu peito ardeu assim que li o nome dela, não tinha um dia ainda e eu já sentia falta da garota.
Estou mal com isso mas não vou deixar que isso me afunde, eu tentei, fiz o que pude e mesmo assim ela não quis mais, e o que mais me machuca e ela não ter me dado nenhuma explicação, Gabriela é o amor da minha vida, e ela me deixou, sem mais nem menos, me impedindo de fazer qualquer coisa.
Abri o Instagram e entrei na publicação dela, vendo uma linda foto dela com um garotinho, imagino ser o afilhado que ela tanto falava.
Olhando a foto eu conseguia ver seus olhos fundos e vermelhos de quem tinha chorado bastante, seu nariz com a pontinha bem vermelha também, ela não conseguia esconder de mim que estava mal, só não conseguia entender o porquê de tudo isso.
__________________
@gabiaraujo
Eu te amo, meu homenzinho❤️
@erickpulgar @julianamontes____________________
[...]
Três semanas se passaram e graças a deus eu tirei a minha tala ontem de manhã, hoje teria um jogo importante e também era a entrada oficial do Pulgar para o time, quem diria em?
Eu não tive mais notícias de Gabi, fui atrás dela várias vezes em seu apartamento e não consegui nem falar com ela, ela não atende mais minhas ligações e nem responde minhas mensagens.
Perguntei para Veiga e ele também não sabia nada dela, disse que ela andava bem afastada de Isa, e que a mesma estava mal com isso.
Em meus dias de desespero cheguei a ir na casa de Luiz e fui atrás do Pulgar, e ambos falaram a mesma coisa, que não entendiam as atitudes que a loira estava tendo, e que também achavam estranho, mas que ela estava totalmente fechada para falar do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada É Por Acaso - Richard Ríos
Fiksi PenggemarEssa paixão avassaladora que me faz sentir viva de verdade, sinto que eu não viveria mais sem você por perto.